AGENDA DE CARNAVAL DA PRÉ-CANDIDATURA NOELIA BRITO À PCR 2012

SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2012
Defile do Bloco Nem Sempre Lily Toca Flauta

Local : Mercado da Boa Vista
Desfile do bloco
Data : 17 de Fevereiro, Sexta-feira
Horário: 20h
Local : Mercado da Boa Vista




SÁBADO, 18 DE FEVEREIRO DE 2012
 
Estamos propondo MESPE, Eco Vida, FASE-PE uma manifestação lúdica, despojada, alegre mas sem perder o carater da denuncia de alerta a população, no Carnaval de Recife.

O local mais adequada sem duvida é no GALO DA MADRUGADA - 18/02 (sábado de Zé Pereira)

Uma troça com fantasias alertando sobre as catástrofes de um desastre nuclear, derramamento de óleo, e emissões da termelétrica (óleo combustível) Suape III, poderia acarretar ao povo pernambucano e aos estados vizinhos.


SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2012


BLOCO NEO-MARXISTAS TROPICAIS - ANO I
segunda, 20 de Fevereiro de 2012.

11:00 até 18:00
Bar Aloma - Olinda


Caros, segue uma reflexão profunda sobre carnaval, politica e bloco NEO-MARXISTAS-TROPICAIS:

Operários/Estudantes/Trabalhadores/Revolucionário/cachaceiros de todo mundo, UNI-VOS... Para o bloco carnavalesco NEO-MARXISTAS-TROPICAIS

Revolucionários de todo mundo marcam presença.

Fidel Castro já confirmou presença. Estima-se que o discurso do comandante tenha início na sexta-feira (abertura do carnaval) e término somente na quarta-feira de Cinzas. O ex-presidente Lula foi convidado, mas afirmou que não poderá comparecer “Enviaremos o Gilberto Kassab para representar o nosso Partido, ele é o melhor quadro Marxista que dispomos atualmente” afirmou Lula, referindo-se a atual aliança PSD-PT.

O sociólogo português Boaventura de Sousa Santos lamentou não poder marcar presença no evento, mas mandou um recado para os foliões: “É um movimento absolutamente novo e surpreendente. Representação máxima da verdadeira epistemologia do Sul. Só vimos algo parecido em Maio de 68”. O uruguaio Eduardo Galeano também não poderá estar presente, mas já confirmou o envio de centenas de milhares de exemplares do livro “O livro dos abraços”, o livro preferido de 9 entre 10 foliões do bloco. “É só ver as frases do nosso facebook”, diz um dos participantes da agremiação carnavalesca.


O ex-guerrilheiro Fernando Gabeira não participará do evento: “Ficarei em casa cuidando dos meus tucanos”, afirma o dirigente do PV, demonstrando a sua preocupação com o meio ambiente. Se por um lado, Gabeira não vai, por outro lado, o Bloco terá uma presença inusitada: o Deputado Jair Bolsonaro. Embora não tenha sido convidado, o deputado afirma que irá ao evento: “Vou com toda certeza. É lá que vou me declarar e, finalmente, sair do armário” alega o deputado, para surpresa dos foliões.

O senador Agripino Maia promete recorrer ao Supremo Tribunal Federal para barrar o bloco: “É contra a família, a propriedade e os bons costumes. Não podemos permitir!”, diz o senador do DEMo. O Ministério Público, em sua cruzada contra o carnaval de rua em Pernambuco, também promete recorrer a justiça: “Rua é lugar de carro e não de gente”, afirma a Promotora responsável pela Promotoria de Conversação dos Direitos das Elites (PCDE), recém-criada pelo MP/PE.

Hugo Chavez se recusou a comparecer ao evento: “O único socialismo possível para a América Latina é o socialismo do Século XXI, o NEO-MARXISMO-TROPICAL é uma invenção do imperialismo norte-americano!”. Todavia, Rafael Correa e Evo Morales já confirmaram presença na agremiação. Nos bastidores, comenta-se que o líder venezuelano está receoso em perder a liderança do processo revolucionário na América latina para os NEO-MARXISTAS-TROPICAIS.

Jovens do PT, do PCdoB e do PSB afirmaram que vão boicotar o bloco: “O Marxismo é uma ideologia atrasada. Os únicos ‘ismos’ que conhecemos é o governismo, lulismo e eduardismo. Preferimos ficar em casa chupando dudu”, afirmam os jovens, que já prepararam um estoque de dudus para o carnaval, que deve durar até a eleição de 2014 . Dizem as más-línguas que as fantasias mais usadas no bloco serão a de ‘Dudu Campos batendo em Estudantes’ e a fantasia natural de ferimentos à bala de borracha, produzidos com exclusividade pelo grife PM/PE. “Contra a truculência, temos a irreverência” gritam os foliões para o governador Dudu Campos.

Inclusive, o pai do governador, o cantor Chico Buarque, compositor preferido da maioria dos foliões marxistas tupiniquins, promete fechar o evento. Segundo o set list, o cantor encerrará o bloco com a música CÁLICE em homenagem ao seu filho e ao governo do Estado de Pernambuco.

Uns dizem que será maior que o galo da madrugada, outros dizem que será melhor que o Maio de 68. Não se sabe ao certo o que é esse ‘Neo-Marxismo-tropical-etilico-astral...”. Só se sabe que começa na SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL (quatro cantos), em Olinda, cidade com maior número de cachaceiros, doidões, hippies e comunistas tupiniquins por metro quadrado do mundo.

MAIS VISITADAS DO MÊS

PF prende advogado líder de ORCRIM que sacou milhões em precatórios na Justiça Federal em Pernambuco por meio de fraudes

Exclusivo: Deputado Guilherme Uchoa Junior é um dos alvos da Operação Mapa da Mina

Mapa da Mina: PF faz Operação contra Oficial da PM e agentes públicos benefíciados com mais de R$ 175 milhões em contratos públicos em Pernambuco. ORCRIM usava Casas Lotéricas para "lavar" desvios

Oscar Barreto comunica a Gleisi Hoffmann seu afastamento da Executiva Nacional do PT e da DS "para poder continuar a ter opinião e responder por elas"

Áudios mostram traficante revelando pagamento anual de R$ 1 milhão a um Ministro em troca de Habeas Corpus para seu grupo e uso de OSs pelo PCC