MPPE INGRESSA COM AÇÃO PARA ANULAR ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR DO RECIFE

EXCLUSIVO

Acatando as graves denúncias de fraudes nas eleições para Conselheiros Tutelares do Município do Recife, a Promotora da Infância e Adolescência Jacqueline Elihimas, da 32ª Promotoria de Justiça e Cidadania, ingressou com uma Ação Civil Pública pedindo, em caráter liminar, a anulação de todos os atos praticados pela Comissão Eleitoral do Comdica desde o dia da votação e que a Justiça determine, ao Município do Recife que promova, dentro de 60 dias, nova eleição.

A Ação foi distribuída para a Primeira Vara da Infância e Juventude da Capital sob o nº 0057666-83.2015.8.17.0001 e corre em "segredo de justiça".
Nosso Blog foi o primeiro a denunciar as fraudes detectadas no processo eleitoral para eleição do Conselho Tutelar do Recife, que foi objeto de uma Audiência Pública convocada pela vereadora Marília Arraes, onde por pouco candidatos não chegaram às vias de fato. 


SAIBA MAIS

ELEIÇÃO PARA CONSELHO TUTELAR DO RECIFE VIRA CASO DE POLÍCIA

EXCLUSIVO: URNA DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DO RECIFE É LOCALIZADA PELA POLICIA NA SECRETARIA DE ESCOLA MUNICIPAL

Bom dia, Prefeito! Quando Vossa Excelência assumirá suas responsabilidades diante da bandalheira que seu pessoal aprontou nas eleições para o COMDICA?

MAIS VISITADAS DO MÊS

PF prende advogado líder de ORCRIM que sacou milhões em precatórios na Justiça Federal em Pernambuco por meio de fraudes

Exclusivo: Deputado Guilherme Uchoa Junior é um dos alvos da Operação Mapa da Mina

Mapa da Mina: PF faz Operação contra Oficial da PM e agentes públicos benefíciados com mais de R$ 175 milhões em contratos públicos em Pernambuco. ORCRIM usava Casas Lotéricas para "lavar" desvios

Oscar Barreto comunica a Gleisi Hoffmann seu afastamento da Executiva Nacional do PT e da DS "para poder continuar a ter opinião e responder por elas"

Áudios mostram traficante revelando pagamento anual de R$ 1 milhão a um Ministro em troca de Habeas Corpus para seu grupo e uso de OSs pelo PCC