COMANDANTE DO 1º BPTRAN PODERÁ SER PRESO EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIMENTO DE NORMAS DO CTB E DO CPM



O Departamento Jurídico da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais  Militares e Bombeiros Militares de Pernambuco _ ACS notificou, em 19/12/2016, o Comandante do 1º BPTran, Tenente Coronel Raul e o Comandante do BPRv, Tenente Coronel Túlio sobre o uso ilegal de viaturas daquelas unidades, que não atendam às normas LEGAIS do CTB e nem administrativas da própria PMPE.

Com a notificação, de acordo com a assessoria jurídica da ACS, a partir de 20/12/2016, os Comandantes do 1º BPTran e do BPRv poderão ser presos em flagrante pelo crime previsto nos arts. 324 e 319, do Código Penal Militar, bem como responder administrativa e disciplinarmente, por eventuais ações ou omissões.

A ACS pede a todos os Policiais militares e amigos da Corporação que fotografem viaturas irregulares do BPTran (ou BPRv) e remetam pra ACS-PE para providências.

Nas Redes Sociais e no WattsApp circula a foto de uma viatura que estaria em desacordo com as normas legais de trânsito (Veja AQUI)

Leia a íntegra a Notificação Extrajudicial endereçada ao Comandante do 1º BPTRAN - PMPE - SDS/PE




MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Desembargador extingue reclamação do Estado de Pernambuco contra decisão do Juiz que mandou suspender retorno das aulas presenciais