EM RESPOSTA AO BLOG, DEPUTADO SÍLVIO COSTA ATRIBUI VITÓRIA DA OPOSIÇÃO EM BELO JARDIM A CONJUNTO DE FATORES


Em contato telefônico agora há pouco, com o Blog, o deputado federal Sílvio Costa, do PTB, atribuiu a vitória da oposição em Belo Jardim à força política do ex-prefeito do Município, Cintra Galvão, à força política do Senador Armando Monteiro, que, segundo Silvio Costa, sempre teve expressivas votações no município e à história de vida do candidato Helio dos Terrenos.

Por fim, o deputado Sílvio Costa mencionou como fundamental o apoio do ex- presidente Lula, que gravou para Helio dos Terrenos a seu pedido e a altíssima rejeição ao governo Paulo Câmara, como fatores que levaram a oposição à conquista de mais uma prefeitura do interior do Estado.

A avaliação do deputado Sílvio Costa foi uma resposta à análise feita pelo Blog sobre a influência do ex-presidente Lula, como cabo eleitoral, em Pernambuco, para quem Lula é hoje, o maior cabo eleitoral de Pernambuco, a ponto de ser chamado para dar apoio a todos os candidatos de oposição, inclusive aqueles que apoiam o governo Temer a nível nacional, como é o caso do PTB.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos