CANDIDATO DA CHAPA 2 NA ELEIÇÃO DO SINPOL É FILIADO AO PTC, PARTIDO QUE AJUDOU A ELEGER PAULO CÂMARA! CONFIRAM!


Flagrado em reuniões no Palácio com o Secretário de Governo Antônio Figueira, o candidato à presidência do Sinpol, pela Chapa 2, George Neves, que também é presidente da Associação dos Comissários de Polícia  DE PERNAMBUCO (ACOMP), não cansa de surpreender a categoria que deve ir às urnas nos próximos dias 5 e 6 de setembro.



É que George Neves tem feito severas críticas ao atual presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, candidato à reeleição e crítico ferrenho da fracassada política de Segurança Pública do governador Paulo Câmara, pelo fato de Áureo ser filiado ao PSOL, entretanto, nosso Blog teve acesso a uma Certidão da Justiça Eleitoral comprovando que o próprio George Neves, cujo nome completo é George Fernando Ribeiro Neves, é filiado ao PTC de Jaboatão dos Guararapes desde 2006.



O PTC, partido a que George Neves é filiado, repita-se, desde 2006, integrou a coligação que elegeu, em 2014, Paulo Câmara governador. Precisa dizer mais alguma coisa?




MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos