DELAÇÕES DE MARQUETEIROS DEVEM ABATER CANDIDATURAS DOS BEZERRA COELHO ANTES DE DECOLAREM



Familiares dos marqueteiros André Gustavo Vieira e Antônio Carlos Vieira Filho, proprietários da Arcos Propaganda, não nutrem mais nenhuma esperança de que os empresários pernambucanos, presos na 42ª Fase da Operação Lava Jato, sejam soltos sem que antes delatem beneficiários do esquema de lavagem de dinheiro que utilizava sua agência para tal propósito. Ninguém se livrou da carceragem em Curitiba, que tem o peso da caneta do juiz Sérgio Moro reforçado pelos desembargadores do TRF da 4ª Região, sem antes fazer sua delação. Cientes disso e já passados mais de 15 dias da prisão dos marqueteiros, a família já procura advogados especializados em delação premiada para contratá-los e auxiliarem ambos na delação para que sejam soltos, a exemplo do que ocorreu com os empresários da Operação Turbulência, que só escaparam da prisão de Sergio Moro porque fizeram delação premiada em janeiro deste ano.


Esse seria o motivo pelo qual o senador Fernando Bezerra Coelho estaria alardeando aos quatro ventos que será candidato ao governo de Pernambuco, pelo DEM, com o apoio de Michel Temer. Acredita que espalhando pautas positivas em torno de seu nome poderá abafar as consequências devastadoras que as delações de André Gustavo e Antônio Carlos trarão não apenas para ele, como para seu filho, hoje ministro, Fernando Filho, que já foi apontado em matéria da revista Época como beneficiário de recursos repassados por Joesley Batista por intermédio da Arcos.


O desespero de Fernando Bezerra Coelho é tamanho que planta notas em Blogs afirmando que fechou acordo com Armando Monteiro para que este seja seu senador, para em seguida ser desmentido pelo próprio Armando, de maneira vexaminosa.


Sem condições de ser candidato nem a síndico de um prédio, dada a gravidade das denúncias de corrupção envolvendo seu nome, em delações premiadas já feitas e ainda por vir e em inquéritos, sem falar na pecha de desleal que já ganhou as ruas, por apunhalar todos que já lhe deram a mão, seja o PSB, seja Lula, seja Dilma, ainda fomenta boatos de uma fictícia reaproximação entre o PSB e o PT, só para fustigar o deputado Jarbas Vasconcelos e agradar Michel Temer, que não foi capaz de tomar o PMDB de Jarbas para entregá-lo a FBC, como este tanto queria.


Analisem comigo: quem realmente apoia essa natimorta candidatura de Fernando Bezerra Coelho em Pernambuco ou mesmo de seu filho, Bezerrinha? Ninguém! Fernando Bezerra e seu filho são os chamados candidatos ácidos, quem deles se aproxima se queima e depois da delação dos marqueteiros da Arcos não sobrará mais nada.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos