PREFEITO DE SERRA TALHADA, LUCIANO DUQUE, RESPONDE AO PALÁCIO: "MINHA CANDIDATA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO É MARÍLIA ARRAES!"






O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), é mais um nome de grande expressividade do Partido dos Trabalhadores, em Pernambuco, a dizer não a qualquer possibilidade de aliança com o PSB visando às eleições para o governo do Estado em 2018.

Duque, que é prefeito de uma das cidades mais importantes de Pernambuco, postou a seguinte mensagem em sua Página oficial no Facebook: 

"Recebi a visita do Secretário Geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, que veio enquanto dirigente partidário no intuito de nos ouvir e debater a conjuntura política e o quadro eleitoral de 2018. 

Reafirmei a minha posição em relação a candidatura ao Palácio, defendendo o nome de Marília Arraes como pré-candidata do PT ao Governo Estadual. Adilson, que é um amigo de muito tempo, sabe que faço um debate franco, e que tenho posição clara. De toda forma, estou aberto ao bom debate, sempre defendendo o melhor para Pernambuco e, principalmente, para Serra Talhada e nossa região.



Luciano Duque deixa claro que além de não concordar com qualquer aliança com o PSB de Pernambuco, sua candidata para suceder Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas é a vereadora Marília Arraes, pré-candidata de seu Partido ao governo de Pernambuco e que esteve recentemente em Serra Talhada prestigiando a 227ª Festa de Nossa Senhora da Penha, a mais tradicional da cidade. Ao evento evento também estiveram presentes o prefeito de Granito, João Bosco (PT) e o presidente da CUT/PE, Carlos Veras, pré-candidato a deputado federal pelo PT e que também já manifestaram apoio a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco.

Leia também:


MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos