DEPOIS DE AJUDAR "A TIRAR AQUELA MULHER DALI", PSB RECLAMA DE TEMER

Fonte: Presidência da República

Se existe um culpado em Pernambuco pela assunção de Michel Temer ao posto mais alto do País, esse é sem dúvida o PSB, representado por pessoas como o deputado Tadeu Alencar que agora quer posar de antiTemer. Tadeu Alencar votou para tirar Dilma e colocar Temer. Confiram:



Mesmo depois das traições do PSB contra os ex-presidentes Lula e Dilma que sempre encheram o Estado de recursos federais que muitas das vezes foram descaradamente  desviados para o bolso e para as campanhas políticas que mantém essa curriola de hipócritas, ingratos e perseguidores no poder, massacrando o povo pernambucano com a pior gestão que o Estado de Pernambuco já teve o horror de ser vítima, a ponto de já ver registrados mais de 5000 homicídios somente no ano de 2017, enquanto o governo adquire motocicletas de luxo da marca BMW, de alto consumo de combustível, manutenção caríssima e de difícil para uma Polícia Militar totalmente insatisfeita com seus salários e condições de trabalho (nosso Blog prepara matérias sobre as condições em que trabalham os Policiais Militares de Pernambuco para os quais Paulo Câmara acaba de adquirir motocicletas importadas da marca BMW) sem explicar o porquê dessa farra com o dinheiro público, a presidenta Dilma jamais deixou de mandar milhões em recursos para o Estado.
Nem depois que o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, subiu em palanques para vociferar contra Dilma, gritando feito um louco "tira essa mulher dali", nem depois disso a presidenta Dilma foi mesquinha e deixou de mandar recursos para Pernambuco.


Quem patrocinou essa campanha Sr. Diego Brandy?
Fonte da Foto: Blog do Talis Andrade

Nem quando para ganhar uma eleição com um candidato que depois se confirmou como inepto, fraco, vingativo e perseguidor e pessoas ligadas ao PSB saíram espalhando boatos e até pichando o Estado, do "Cais ao Sertão", com infâmias afirmando que "U PT matou Eduardo" (leia em Quem patrocina a campanha “O PT matou Eduardo Campos”?), nem depois disso a presidenta Dilma que recentemente foi inocentada no caso da Refinaria de Pasadena (leia AQUI) retaliou Pernambuco deixando de enviar os recursos necessários ao povo pernambucano, mas apesar disso, o PSB em peso, oportunista e mau caráter como já provou ser, juntamente como PMDB pernambucano, liderado pelo não menos hipócrita Jarbas Vasconcelos, que só não está na Lava Jato porque foi beneficiado pela prescrição por causa da idade (leia AQUI) foi à sessão que votou pela admissão do processo que afastou Dilma e colocou Temer na presidência.






Leia no Blog dos Carlos Britto as declarações de Lucas Ramos, chefe de Bartolomeu Buenos, que acusou Dilma, Lula, o PT e Armando Monteiro de matar Eduardo Campos: "não tenho dúvidas que o PSB terá os petistas no mesmo palanque para as eleições de 2018.""Lucas confirmou que Paulo Câmara vem mantendo conversas com lideranças do PT no Estado no intuito de reeditar a aliança rompida há três anos. “Existem conversas. O governador Paulo Câmara de mostrou disposto a receber o Partido dos Trabalhadores, a construir um projeto de reeleição."Odacy só foi pro PT para disputar a prefeitura de Petrolina, deve voltar para o PSB" (Acesse Lucas Ramos admite conversas entre PSB e PT para projeto de reeleição de Paulo Câmara em 2018)


É esse PSB que agora - porque seu marqueteiro Diogo Brandy mandou enganar o povo pernambucano - quer se dizer oposição ao governo Temer e opção antiTemer?

Tivesse o PSB de Pernambuco vergonha na cara, decência e dignidade não teria votado a favor do golpe, "impeachment" ou seja lá como quiserem chamar a manobra pela qual uma camarilha da qual o PSB foi parte ativa e integrante colocou Michel Temer na Presidência da República. Para quem não sabe, os votos do PSB foram decisivos para afastar a presidenta Dilma e colocar Michel Temer na Presidência, de modo que o petista que apoiar Paulo Câmara ou se amaziar com o PSB, em Pernambuco, é mais mau caráter do que o próprio PSB e não merece o voto do povo pernambucano, nem muito menos seu respeito.

Se a política é feita por "cabras safados", por gente sem vergonha na cara, sem decência e que beija a mão de traidores e canalhas isso é problema dos políticos com suas consciências, mas cabe a nós, que somos do povo mostrar que somos feitos de outro material, negando nosso voto a quem comprova que só visa seus interesses pessoais de se manter em cargos eletivos para ter como sustentar seu séquito de assessores sanguessugas e vampiros do dinheiro  público.

* Matéria retificada conforme Nota de Esclarecimento no link 
BARTOLOMEU BUENO QUE ACUSOU LULA, DILMA E O PT DE MATAR EDUARDO CAMPOS NÃO É O MESMO QUE ASSESSORA DEPUTADO LUCAS RAMOS

MAIS VISITADAS DO MÊS

Milionários pernambucanos aparecem na "caixa preta" do BNDES anunciada por Bolsonaro. Saiba quem são.

Lava Jato chega a Pernambuco: "Amplo esquema criminoso leva Lava Jato a bloquear mais de R$ 3,5 bilhões do PSB, de FBC, do Espólio de Eduardo Campos, Do MDB e de Eduardo da Fonte além de vários empresários

Cunhado de Paulo Câmara ganha cargo comissionado na Presidência do TRT6. Funcionários veem favorecimento

Veja: Bolsonaro indica para o CADE advogada acusada de vender decisões do STJ para a JBS. A advogada é filha de uma desembargadora federal bolsonarista

Conselheiro do TCE/RJ, ligado ao MDB, é o mandante do assassinato de Marielle, revela inquérito da Policia Federal. O motivo seria vingança contra Freixo por perda do foro privilegiado