Lula não se entregará após Missa de Dona Marisa. Senadora Gleisi Hoffmann desmente informações da "grande mídia", a quem chama de "contra Lula".


A presidenta do Partido dos Trabalhadores, senadora paranaense Gleisi Hoffmann, divulgou um vídeo, ontem à noite, em sua conta no Twitter, desmentindo informações que têm sido divulgadas pela principais redes de televisão e grandes jornais da mídia corporativa de que o ex-presidente Lula teria negociado com a Polícia Federal e que iria se entregar hoje, logo após a Missa que será celebrada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em homenagem a Dona Marisa, que faria aniversário neste sábado. Lula está desde a noite da última quinta-feira na sede do Sindicato, para onde se dirigiu desde que para dar início ao cumprimento antecipado da pena que lhe foi imposta pelo TRF da 4ª Região, o juiz da 12ª Vara Federal expediu mandando para sua prisão, dando-lhe prazo para que se entregasse espontaneamente, prazo este que expirou às 17 hs de ontem (6) (Assista o vídeo AQUI).

"A grande mídia que é contra Lula e diz que ele 'negociou' e que 'vai se entregar', está equivocada. Lula continua no Sindicato do ABC com o povo. Amanhã, as 9h00 teremos no sindicato dos metalúrgicos uma missa em homenagem a Marisa Letícia " (Postagem de Gleisi Hoffman no Twitter, na noite de ontem desmentindo notícias veiculadas por jornais e blogs ligados à grande mídia)

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos