Datamétrica: Marília Arraes venceria segundo turno contra Paulo Câmara ou Armando Monteiro

12 de jun. de 2018

/ by Blog da Noelia Brito
Fonte: Diário de Pernambuco

A pesquisa Datamétrica divulgada hoje pelo Diário de Pernambuco também confirma o franco favoritismo da vereadora Marília Arraes (PT) num eventual segundo Turno, seja contra o atual governador, Paulo Câmara, seja contra o senador Armando Monteiro (PTB).

O resultado impressiona, já que tanto Paulo Câmara quanto Armando Monteiro contam com o "recall" da eleição passada, onde protagonizaram a disputa vencida por Paulo Câmara.

Além disso, nem Paulo Câmara, nem Armando Monteiro estão sendo sabotados por seus partidos. Já Marília Arraes, apesar de ter a menor rejeição entre os candidatos e apresentar potencial real de vitória, tem sido sistematicamente sabotada por Humberto Costa e por Oscar Barreto, vice-presidente do PT de Pernambuco, que gosta de se gabar de estar a serviço do PSB, inclusive se autoproclamado, em tom de deboche, como um "queijo do reino" com muito orgulho (queijo do reino é a expressão cunhada para definir os quinta-colunas plantados pelo PSB no PT para sabotá-lo. Seriam veremos por fora - cor do PT, mas amarelos por dentro - cor do PSB, tal e qual um queijo do reino).

No Primeiro Turno, a pesquisa aponta empate técnico entre os três pré-candidatos, com Marília Arraes à frente de Armando Monteiro:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021