Em Machados, Grupo Político com integrantes de cinco Partidos declara apoio a Marília Arraes

Grupo Político de Machados declara apoio à pré-candidatura
 de Marília Arraes ao governo de Pernambuco

O Portal Machadense revelou, ontem, que Grupo Político de vereadores e suplentes de Machados, pertencentes a pelo menos cinco Partidos diferentes, teriam declarado apoio à pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes, do PT, ao governo de Pernambuco, após encontro com a pré-candidata (foto), ocorrido em seu gabinete.

Ainda segundo o Portal, o Grupo Político seria integrado pelos vereadores Luciano da Funerária (PSC), Silvinho da Banana (PTB) e pelos suplentes Viviane Moraes (PTB), Dennys de Mané do Radio (Patriotas), Tete Anastacio (PTB), Manezinho de Pedro (Solidariedade) e o ex-vereador João Moraes (PR).

O presidente do PR de Machados, Adolfo Amair, também esteve presente ao encontro, juntamente com assessores da pré-candidata que durante a conversa ficou de agendar uma visita ao Município.


MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife