Em Nota, TCE afirma que não retirou nome de Geraldo Júlio da listagem e que listagem em seu site estaria desatualizada, portanto Geraldo seria "Ficha Suja"



A Assessoria do TCE/PE enviou nota ao Blog informando que listagem sem o nome de Geraldo Julio seria de 2016 e que portanto estaria desatualizada, sendo esta a consultada no site do próprio TCE e que não teria retirado o nome do gestor da Listagem publicada pelo Leia Já. Portanto, concluímos que Geraldo Júlio de fato é "Ficha Suja". Segue a Nota na íntegra:


​"
Cara Noelia, bom dia


Em relação à matéria publicada no seu blog com o título "TCE coloca e depois retira Geraldo Júlio da Lista dos Ficha Suja. Gestor teve contas julgadas irregulares por licitação em SUAPE", gostaríamos de esclarecer que tal informação não procede. 


Essa lista que chegou ao TRE é provisória. Foi enviada pelo vice-presidente do TCE, conselheiro Dirceu Rodolfo, com o intuito de ajudar no trabalho do Ministério Público Eleitoral, que tem prazos para estudar os casos de impugnação eleitoral. A lista definitiva com os nomes dos gestores que tiveram contas rejeitadas pelo TCE, referente ao ano de 2018, só será encaminhada no dia 15 de agosto, prazo final previsto em lei para tal procedimento.


Houve um equívoco do blog ao relatar que consultou o site do TCE e constatou que o nome do prefeito Geraldo Júlio tinha sido retirado "sem alarde" da relação, após a imprensa divulgar o fato. Na verdade, a lista consultada pelo seu blog foi de 2016, portanto desatualizada. A planilha atual, referente a 2018, só será disponibilizada em nosso site após a data acima citada, de 15 de agosto. 


Gostaríamos, portanto, que tal equívoco fosse esclarecido no blog, para que não haja dúvidas por parte do público que teve acesso às informações.


Gratos pela atenção 

MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Desembargador extingue reclamação do Estado de Pernambuco contra decisão do Juiz que mandou suspender retorno das aulas presenciais