Morre o presidente da ALEPE, Guilherme Uchoa, após dois dias internado na UTI do Português



Morreu na madrugada desta terça-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Guilherme Uchoa, que estava internado na UTI do Real Hospital Português, na Capital Pernambucana, deste domingo, após passar mal em razão de uma broncoaspiração, ocorrida após o jantar, que de acordo com o Boletim Médico da equipe que o acompanhou no Hospital Português, teria ocasionado uma pneumonia.

Guilherme Uchoa estava em seu quinto mandato consecutivo à frente da ALEPE e iria disputar a reeleição pelo PSC, partido no qual se filiou recentemente após o PDT se negar a dar legenda a seu filho, o empresário Junior Uchoa, pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Com o falecimento de Guilherme Uchoa, a presidência da ALEPE deve ser assumida pelo Pastor Cleiton Collins, do PP de Eduardo da Fonte.

O parlamentar deve ser velado na Casa que comandou durante os últimos 11 anos. Ainda não foi divulgado nem o local, nem o horário do sepultamento.


MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife