MOVIMENTO RAIZ CIDADANISTA REALIZA 9ª TEIA NACIONAL NO SERTÃO DE PERNAMBUCO



A Raiz 'Movimento Cidadanista' realiza sua 9ª Teia Nacional no Sertão Nordestino, na cidade de Arcoverde, Estado de Pernambuco.

De acordo com o Convite, o Movimento espera contar com a presença significativa de pessoas pré-filiadas e simpatizantes de todas as regiões do Brasil para esse importante Encontro, onde serão discutidos temas que buscam desenvolver uma consciência coletiva de reconhecimento da importância de todos e de cada um (UBUNTU), numa perspectiva de se construir uma formação social que contemple homens e mulheres de todos os tempos e lugares (o BEM VIVER), em harmonia sustentável com a natureza e o ambiente global da Pacha Mama (ECOSSOCIALISMO), pilares que o 'Movimento Cidadanista' das RAÍZES brasileiras entende serem da mais relevante importância na vida das pessoas que vivem nas cidades e no campo hoje e, também, nas gerações futuras.

O evento terá início na tarde do dia 17 de agosto (uma sexta-feira) com a recepção aos participantes no local da TEIA, a Casa de Retiros da Sagrada Família, Arcoverde-PE.

A organização solicita que os participantes do evento confirmem presença com antecedência mínima de uma semana de seu início, de modo a garantir hospedagem e alimentação no local da Teia.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

A abertura oficial da Teia Nacional da RAIZ será às 19h00 da sexta-feira, 17 de agosto de 2018, com a palestra debate: "OS ATUAIS DESAFIOS DOS MOVIMENTOS SOCIAIS NO BRASIL. O QUE FAZER?", que terá como palestrante o Prof. Álder Júlio Ferreira Calado.

A Teia será transmitida em TEMPO REAL, pelo YouTube e Facebook (endereços a serem divulgados), para garantir a participação das pessoas que não puderem estar presentes e queiram participar.

Para mais informações:

Wellington Santana
Telefone/WhatsApp: (87) 9 9991-1922 E-mail: wellingsant@gmail.com

MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Desembargador extingue reclamação do Estado de Pernambuco contra decisão do Juiz que mandou suspender retorno das aulas presenciais