Paulo Câmara apaga postagem sobre funcionamento de delegacias após reação da população



A denúncia de Áureo Cisneiros, candidato a deputado estadual (PSOL) e presidente licenciado do SINPOL, sobre a falta de funcionamento das delegacias no período noturno, finais de semana e feriados tem incomodado a candidatura Paulo Câmara (PSB).

Nessa terça-feira (03), Paulo Câmara (PSB) publicou um vídeo em suas redes sociais  que, em menos de 5 minutos, foi retirado do ar. 

Foram centenas de comentários afirmando que o governador Paulo Câmara estava mentindo e a maioria das delegacias não funcionam 24 horas. 

Segundo Áureo Cisneiros , a polêmica não é de agora e este ano entregou ao governo de Pernambuco um dossiê alertando sobre o não funcionamento no período noturno e sobre as condições precárias das delegacias. "É lamentável que Paulo Câmara seja taxado como mentiroso. Mas alertamos sobre a falta de efetivo na Polícia Civil.  Policiais estão fazendo "cotinha", para comprar papel para imprimir BO",  lembra Cisneiros. 

Além do dossiê do SINPOL, o Conselho Nacional do Ministério Público, em dezembro de 2017, publicou um levantamento afirmando que 96% das delegacias em Pernambuco não tinham efetivo suficiente para a execução do trabalho policial.

Acesse AQUI o vídeo da Postagem apagada por Paulo Câmara e AQUI o vídeo de Áureo Cisneiros, onde comprova que as delegacias de Pernambuco não funcional 24 horas, como tem afirmado o governador Paulo Câmara.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos