Vereador Ezequiel Santos envia nota ao Blog sobre Operação Ghost


|| NOTA OFICIAL ||

Na manhã desta quarta-feira(19/09), fui surpreendido com uma intimação da Polícia Civil de nosso estado, referente a operação "Ghost", que investiga a existência de supostos funcionários fantasmas na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. Além de mim, os vereadores: Mário Anderson Bocão, Neemias, Amaro do Sindicato e Gessé Valério também foram intimados.

Fui convidado a depor referente a situação do meu assessor Rafael Faustino Ferreira, por acusação de não ter dado nenhum dia de expediente nos últimos vinte meses. Fato este que surpreendeu a mim, a minha equipe e a todos que acompanham nosso mandato. Rafael contribui diariamente, sendo fundamental na construção do nosso mandato, exercendo tanto atividades administrativas, como atividades de visitas em órgãos públicos municipais cumprindo sua prerrogativa de fiscalizador.

Meu trabalho, dentro da Câmara Municipal, passa pela garantia de um bom funcionamento da Casa Legislativa, além de propocionar autonomia ao Ministério Público para que investigações sejam feitas e que a justiça sempre prevaleça. Acredito, e sempre acreditarei na justiça, por isso estou muito tranquilo.  

Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos, sejam das autoridades competentes ou da população cabense. Seguirei trabalhando pela melhoria de nossa cidade da mesma forma como tenho feito nesses últimos seis anos como vereador.

Ezequiel Santos
Vereador da Cidade do Cabo de Santo Agostinho

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos