A MANDO DA FAMÍLIA CAMPOS, EX-PREFEITO DE BREJÃO MANDA E-MAIL AMEAÇANDO BANIR NOELIA BRITO DOS MEIOS SOCIAIS DEPOIS DE PUBLICAÇÃO DE CONDENAÇÕES POR DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO. SERÁ QUE TEREMOS QUE CONTRATAR SEGURANÇAS E PEDIR PROTEÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, SR. CADENGUE?

Político conhecido por sua truculência, Sandoval Cadengue tem relações familiares antigas


Conhecido no meio político por sua truculência, o ex-prefeito de Brejão, que é compadre de Renata Campos, a governadora de "fato" de Pernambuco e do finado ex-governador Eduardo Campos, sendo cabo eleitoral do deputado federal João Campos naquela região, mandou e-mail infestado de ofensas e contendo ameaças veladas contra a Editora do nosso Blog pelo simples fato deste veículo ter publicado duas sentenças em que referido político foi condenado a 13 anos de prisão por desvios de recursos públicos ao tempo em que era prefeito.

Se apenas pelo fato de publicar as sentenças, nossa Editora foi alvo de ataques ferozes, descompensados e ameaçadores por esse indivíduo de perfil violento, causa-nos preocupação o que esse político que se acha protegido e intocável pelo manto da senhora Renata Campos poderá vir a fazer contra o juiz que o condenou e o promotor que o denunciou. 
Segue as ofensas e ameaças veladas que o indigitado político condenado a 13 anos de cadeia por desviar dinheiro público, nos encaminhou a título de "direito de resposta", em e-mail de titularidade de um certo RENATO CURVELO, cúmplice e co-autor das ameaças veladas de morte contra nossa editora, ao asseverar que irá bani-la dos meios sociais. Talvez o compadre dos Campos acredite que seus comandantes políticos afastarão delegados para não investiga-lo, como tem sido costume em Pernambuco, a exemplo da extinção da Decasp, pelo aliado de Cadengue, governador Paulo Câmara e por isso se sinta tão à vontade para atacar, ofender e até ameaçar quem apenas informa sem jamais ter roubado, ameaçado ou mandado matar desafetos.

"Sra. Noelio Brito,
A postagem “SANDOVAL CADENGUE, EX-PREFEITO DE BREJÃO E HOMEM FORTE DO PSB, É CONDENADO A MAIS DE 13 ANOS DE PRISÃO EM DOIS PROCESSOS” publicada em 08 de fevereiro de 2019 nas plataformas sociais sob a gerência da Sra, além da demonstração de ira pessoal e cunho perjorativo, ofensivo, difamatório e injuriador, também traz informações processuais, desconexas, irresponsáveis e inverídicas.
Não se sabe ao certo qual o interesse da matéria feita sob a apresentação da Sra, Noelia Brito, mas o fato de responder a ações criminais por dano a honra, com condenações e determinação de pagamento de indenizações pelo Poder Judiciário já indicam a sinuosa linha que ela percorres em sentido contrário à verdade.
É do saber de todos que eu, Sandoval Cadengue, já provei minha inocência em diversos processos judiciais, por não serem devidas as acusações feitas contra mim, devendo fazê-lo também nas duas ações a que a matéria ardilosa se refere.
As ações judiciais referidas na inverídica matéria estão em grau de recurso que, de forma particular, em cada ação, traz fundamentadamente a colação de doutrinas e jurisprudências que demonstram o equívoco do julgamento de primeiro grau, assim como se dera em outras ações.
No que tange aos prazos recursais e suas minúcias, além da matéria trazer apenas a versão unilateral do magistrado, desconhecendo a verdade e o próprio direito processual penal, não fez menção a própria nulidade da decisão que permeia a ação.
De certo é que os recursos foram tempestivos e aguardamos a análise dos fundamentos pela Corte em 2ª instância, que agirá com justiça aplicando o melhor direito.
O uso das redes sociais e plataformas digitais disseminando falsas informações e trazendo a público o alarde de fatos inverossímeis contra a minha pessoa, ferindo-me na intimidade, honra e moral, é conduta que deve ser banida do nosso meio social pela deformidade que causa na verdade, e reprimida por meio de ações judiciais criminais e cíveis, como vem respondendo e sendo condenada a sra blogueira.
A invídia e a inverdade demonstradas pela sra, blogueira, fazem necessário o uso da aplicação da norma esculpida na Lei 1.188/2015, pelo que de logo se requer, bem como a publicação da presente nota em sua integra e nos mesmos espaços usados pela ardilosa matéria combatida.
Atenciosamente,
Sandoval Cadengue de Santana

Protegido por políticos que devem favores a seus compadres da Família Campos, Sandoval Cadengue se sente à vontade para ameaçar a imprensa livre:











MAIS VISITADAS DO MÊS

Certidão de Óbito autenticada pelo TJPE atesta morte de morador de Prazeres, em Jaboatão, Pernambuco, por coronavírus, mas SES não o inclui nas estatísticas. Secretaria silencia sobre o caso

URGENTE! Governo de Pernambuco estaria escondendo duas mortes por coronavírus. Denúncia é de policiais civis que trabalham no IML que não teriam equipamentos adequados para autópsia

Pacto Pela Morte: Delegados denunciam ordem do Governo Paulo Câmara que facilita prescrição de crimes, principalmente de homicídios, inclusive com ameaças de perseguições contra quem não aceitar prevaricar

Empresário que escapou de quarentena e levou covid-19 para sul da BA é filho de uma desembargadora do TJ/CE, ex-conselheira do CNJ

Direita já se organiza para derrubar Bolsonaro, o louco. Frota protocola impeachment e Janaina decreta: "esse senhor tem que sair"