CARLOS BOLSONARO POSTA AUDIO DO PAI SE NEGANDO A FALAR COM BEBIANO E DEMISSÃO DO MINISTRO POR ENVOLVIMENTO NO CASO DOS LARANJAS DO PSL É QUESTÃO DE TEMPO, AVALIAM BOLSONARISTAS

13 de fev. de 2019

/ by Blog da Noelia Brito


O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, tido como o cabeça da comunicação do presidente Bolsonaro durante as eleições desmentiu publicamente, pelo Twitter, o ministro Gustavo Bebiano que tem sido citado em matérias da Folha de São Paulo, como responsável pelos repasses de milhares de reais para candidatutas apontadas como laranjas e que disputaram as eleições pelo PSL de Pernambuco e de Minas Gerais.

Bebiano vinha negando qualquer crise entre ele e o presidente em razão do escândalo com as candidaturas laranjas do PSL em Pernambuco e Minas Gerais e  chegou a declarar ao Globo e ao Antagonista que só no dia de ontem teria falado três vezes com Bolsonaro.

Os Portais de notícias já vinham divulgando que o presidente, que se recupera de uma pneumonia adquirida em razão do longo período em que permanece internado, depois da terceira cirurgia decorrente da facada que o vitimou, durante as eleições, teria expressado grande contrariedade com o escândalo.

Carlos Bolsonaro, além de afirmar serem mentiras as declarações de Bebiano sobre ter falado com o presidente, ainda divulgou um áudio registrando momento em que Bolsonari se negou a falar com seu ministro e advogado. (Ouça o Audio abaixo).

Ouvidos pelo Blog, bolsonaristas avaliam que a situação de Bebiano é insustentável, já que foi ele quem fez a aproximação de Bolsonaro com Luciano Bivar, presidente do PSL e chefe do grupo político de onde saíram as candidaturas laranjas do partido em Pernambuco.

Ao perceber que o audio aparecia com data de 12/03/2018, Carlos Bolsonaro postou novo twit rerificando a data para 12/03/2018.



OUÇA O ÁUDIO:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021