O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, tido como o cabeça da comunicação do presidente Bolsonaro durante as eleições desmentiu publicamente, pelo Twitter, o ministro Gustavo Bebiano que tem sido citado em matérias da Folha de São Paulo, como responsável pelos repasses de milhares de reais para candidatutas apontadas como laranjas e que disputaram as eleições pelo PSL de Pernambuco e de Minas Gerais.
Bebiano vinha negando qualquer crise entre ele e o presidente em razão do escândalo com as candidaturas laranjas do PSL em Pernambuco e Minas Gerais e chegou a declarar ao Globo e ao Antagonista que só no dia de ontem teria falado três vezes com Bolsonaro.
Os Portais de notícias já vinham divulgando que o presidente, que se recupera de uma pneumonia adquirida em razão do longo período em que permanece internado, depois da terceira cirurgia decorrente da facada que o vitimou, durante as eleições, teria expressado grande contrariedade com o escândalo.
Carlos Bolsonaro, além de afirmar serem mentiras as declarações de Bebiano sobre ter falado com o presidente, ainda divulgou um áudio registrando momento em que Bolsonari se negou a falar com seu ministro e advogado. (Ouça o Audio abaixo).
Ouvidos pelo Blog, bolsonaristas avaliam que a situação de Bebiano é insustentável, já que foi ele quem fez a aproximação de Bolsonaro com Luciano Bivar, presidente do PSL e chefe do grupo político de onde saíram as candidaturas laranjas do partido em Pernambuco.
Ao perceber que o audio aparecia com data de 12/03/2018, Carlos Bolsonaro postou novo twit rerificando a data para 12/03/2018.
OUÇA O ÁUDIO:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.