Exclusivo: Blog publica oficio que comprova convocação da delegada Patrícia para MJ e desmente Moro e Governo Paulo Câmara. Leiam ofício assinado pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública. Quem mandou Moro desconvidar a Delegada?

Moro nomeia delegado aposentado ligado ao PSB para Conselho Penitenciário ao mesmo tempo em que desconvida delegada que deflagrou operações contra aliados e membros do mesmo partido do Governador de Pernambuco 

O Blog da Noelia Brito, mantendo seu compromisso com a verdade e verdade documentada, divulga com exclusividade o polêmico ofício assinado pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública Fernando Almeida Rio Mar, que confirma a versão de que aquele Ministério de fato pediu ao Governo de Pernambuco a cessão da delegada Patrícia Domingos para atuar por 365 dias naquele Ministério.

A nova reviravolta no caso, inocenta a delegada e seus padrinhos junto ao governo Bolsonaro, Gilson Machado e Oswaldo Matos, que de fato falavam a verdade ao afirmar que o convite era real e inclusive oficializado.

Depois de mais uma reviravolta no caso, surge o questionamento do que teria levado o ministro Sérgio Moro  por meio da assessoria de imprensa do ministério a negar a existência de um convite que consta em documento oficial. Quem mandou Sergio Moro desconvidar a delegada e o porquê de tê-lo feito? Será que Sérgio Moro resolveu falar fino com o PSB de Pernambuco que foi alvo da delegada juntamente com politicos de partidos aliados ao PSB e da oposição a este, mas nunca foi visitado pela Lava Jato?

Quem colocou o dedo na convocação da delegada? Quem tem tanta influência sobre Sergio Moro aqui em Pernambuco, a ponto de fazê-lo voltar atrás no convite? Quem do PSL ou dos aliados deste em Pernambuco está com medo do que a delegada pode fazer no Ministério da Justica? 

A versão de que o convite jamais fora feito surgiu depois que o Blog do Ricardo Antunes revelou que o governo de Pernambuco negou a cessão. Pernambuco tem vários delegados federais servindo ao Governador, nada justifica que seja negada a cessão da delegada e que na hipótese da negativa, Moro exigisse reciprocidade. Quem influenciou Moro a se rebaixar a Paulo Câmara e ainda desmoralizar aliados e a própria delegada?

Se descobrirmos quem influenciou Sergio Moro a desconvidar da maneira mais leviana possível a Delegada Patricia, descobriremos finalmente quem está por trás da estranha blindagem dos corruptos do PSB e de seus aliados que nunca souberam o que era a Lava jato.

Chama atenção por outro lado, a falta de profissionalismo do blogueiro Jamildo Melo, do jornal do Commercio, ao desmoralizar suas fontes Gilson Machado e Oswaldo Matos, que inclusive é colunista de seu Blog e a própria delegada, em vez de publicar o ofício,  como fazemos agora, e comprovar que falavam a verdade e que Sergio Moro é que mais uma vez cedeu a pressões para recuar em nomeações de pessoas qualificadas para dar lugar a políticos. O Sergio Moro que voltou atrás no convite da delegada que sabe de todos os podres do PSB e de seus caciques, é o mesmo que acabou de nomear para fiscalizar os presidios de Pernambuco, o ex Secretário de Defesa Social, Damásio, homem que sempre foi da  extrema confiança de Eduardo Campos e do PSB. Moro deve muitas explicações ao povo de Pernambuco que está farto de tanta corrupção, bandidagem e blindagem de corruptos



MAIS VISITADAS DO MÊS

Única nota 1000 do ENEM de Pernambuco faz homenagem a seu professor de Português

Exclusivo: Sai João e entra Tadeu na sucessão no Recife

À Época, Antônio Campos afirma ter denunciado, às autoridades, esquema maior do que o da Paraíba, operando em Pernambuco pelas mãos de Renata Campos e do PSB

Coincidência: donos do terreno desapropriado por R$ 38 milhões por Geraldo Julio são parentes de outro prefeito do PSB

Ataques de Secretário de Geraldo Julio contra Patrícia Domingos em debate são confissão de pânico de uma possivel candidatura da policial à Prefeitura do Recife