Exclusivo: Blog publica oficio que comprova convocação da delegada Patrícia para MJ e desmente Moro e Governo Paulo Câmara. Leiam ofício assinado pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública. Quem mandou Moro desconvidar a Delegada?

Moro nomeia delegado aposentado ligado ao PSB para Conselho Penitenciário ao mesmo tempo em que desconvida delegada que deflagrou operações contra aliados e membros do mesmo partido do Governador de Pernambuco 

O Blog da Noelia Brito, mantendo seu compromisso com a verdade e verdade documentada, divulga com exclusividade o polêmico ofício assinado pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública Fernando Almeida Rio Mar, que confirma a versão de que aquele Ministério de fato pediu ao Governo de Pernambuco a cessão da delegada Patrícia Domingos para atuar por 365 dias naquele Ministério.

A nova reviravolta no caso, inocenta a delegada e seus padrinhos junto ao governo Bolsonaro, Gilson Machado e Oswaldo Matos, que de fato falavam a verdade ao afirmar que o convite era real e inclusive oficializado.

Depois de mais uma reviravolta no caso, surge o questionamento do que teria levado o ministro Sérgio Moro  por meio da assessoria de imprensa do ministério a negar a existência de um convite que consta em documento oficial. Quem mandou Sergio Moro desconvidar a delegada e o porquê de tê-lo feito? Será que Sérgio Moro resolveu falar fino com o PSB de Pernambuco que foi alvo da delegada juntamente com politicos de partidos aliados ao PSB e da oposição a este, mas nunca foi visitado pela Lava Jato?

Quem colocou o dedo na convocação da delegada? Quem tem tanta influência sobre Sergio Moro aqui em Pernambuco, a ponto de fazê-lo voltar atrás no convite? Quem do PSL ou dos aliados deste em Pernambuco está com medo do que a delegada pode fazer no Ministério da Justica? 

A versão de que o convite jamais fora feito surgiu depois que o Blog do Ricardo Antunes revelou que o governo de Pernambuco negou a cessão. Pernambuco tem vários delegados federais servindo ao Governador, nada justifica que seja negada a cessão da delegada e que na hipótese da negativa, Moro exigisse reciprocidade. Quem influenciou Moro a se rebaixar a Paulo Câmara e ainda desmoralizar aliados e a própria delegada?

Se descobrirmos quem influenciou Sergio Moro a desconvidar da maneira mais leviana possível a Delegada Patricia, descobriremos finalmente quem está por trás da estranha blindagem dos corruptos do PSB e de seus aliados que nunca souberam o que era a Lava jato.

Chama atenção por outro lado, a falta de profissionalismo do blogueiro Jamildo Melo, do jornal do Commercio, ao desmoralizar suas fontes Gilson Machado e Oswaldo Matos, que inclusive é colunista de seu Blog e a própria delegada, em vez de publicar o ofício,  como fazemos agora, e comprovar que falavam a verdade e que Sergio Moro é que mais uma vez cedeu a pressões para recuar em nomeações de pessoas qualificadas para dar lugar a políticos. O Sergio Moro que voltou atrás no convite da delegada que sabe de todos os podres do PSB e de seus caciques, é o mesmo que acabou de nomear para fiscalizar os presidios de Pernambuco, o ex Secretário de Defesa Social, Damásio, homem que sempre foi da  extrema confiança de Eduardo Campos e do PSB. Moro deve muitas explicações ao povo de Pernambuco que está farto de tanta corrupção, bandidagem e blindagem de corruptos



MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife