Baixaria no ninho das Pombas Amarelas: Botafogo chama Milton Coelho de traidor e dispara "Esse teu Coelho é 'peba', rapaz!"


Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PDT), subiu o tom e respondeu duramente a nota que Milton Coelho, chefe de gabinete do governador, fez criticando a sua gestão e declarando apoio a Diogo Prado e Joaquim Lapa, seus adversários políticos.
Botafogo desmereceu a liderança de Milton, não poupou adjetivos contra ele, chamando-o inclusive de desagregador e traidor, além de dizer que ele não merecia estar no posto que hoje ocupa. O prefeito também chegou a desafiar Milton a juntar todos os adversários para disputar contra ele. “Junta tu com a tua tropa todinha e vem pra cima do negão, rapaz!”, provocou.
“Você tá traindo Paulo Câmara, porque Joaquim Lapa votou em Armando Monteiro. Quem deu a cara em Paulo Câmara para bater foi esse nego aqui, Manoel Botafogo. Dei a cara pra bater e dei aqui 55% do votos a Paulo Câmara”, disparou.
No final, Botafogo ainda voltou a desafiar Milton. “Transfere o título pra carpina, rapaz, e vem brigar aqui mais eu, porque eu gosto de brigar com pastor alemão, não é com vira-lata, não!”.
No meio político o que se comenta é que o apoio de Milton Coelho a uma candidatura da oposição se dá pelas críticas constantes que o prefeito carpinense tem deferido ao governador Paulo Câmara em eventos oficiais da prefeitura.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Veja também a nota escrita por Milton Coelho que provocou toda essa confusão:
“Caros amigos e amigas de Carpina, quero mais uma vez agradecer os milhares de votos que me depositaram em mim e em nosso projeto de federal. Minha disposição para trabalhando por Carpina é grande. E o sentimento das ruas é de mudança, de virar a página do atraso.
Quero dizer que vou trabalhar incansavelmente para construir a unidade e a vitória das oposições na cidade. Os companheiros Joaquim Lapa e Diogo Prado são fundamentais pra que esse debate aconteça.
Abraço grande e muito em breve teremos grandes novidades pra nossa capital da Mata Norte”.
(Milton Coelho)

MAIS VISITADAS DO MÊS

Milionários pernambucanos aparecem na "caixa preta" do BNDES anunciada por Bolsonaro. Saiba quem são.

Lava Jato chega a Pernambuco: "Amplo esquema criminoso leva Lava Jato a bloquear mais de R$ 3,5 bilhões do PSB, de FBC, do Espólio de Eduardo Campos, Do MDB e de Eduardo da Fonte além de vários empresários

Sem saber que estava sendo gravado, marido e assessor de vereadora relata fraudes em licitações envolvendo deputado federal e esquemas com emendas parlamentares. Até manipulação do MPPE para obter vantagens ele confessa

Incômodo de políticos influentes com investigações estariam por trás de perseguições a Delegada Patrícia Domingos, suspeita presidente da ADEPPE

Exclusivo: Relatório do MPPE comprova que SDS tenta responsabilizar delegada Patrícia por prescrições ocorridas no século passado, antes da policial ingressar na própria Policia Civil. Quem estão querendo acobertar?