Baixaria no ninho das Pombas Amarelas: Botafogo chama Milton Coelho de traidor e dispara "Esse teu Coelho é 'peba', rapaz!"


Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, o prefeito de Carpina, Manoel Botafogo (PDT), subiu o tom e respondeu duramente a nota que Milton Coelho, chefe de gabinete do governador, fez criticando a sua gestão e declarando apoio a Diogo Prado e Joaquim Lapa, seus adversários políticos.
Botafogo desmereceu a liderança de Milton, não poupou adjetivos contra ele, chamando-o inclusive de desagregador e traidor, além de dizer que ele não merecia estar no posto que hoje ocupa. O prefeito também chegou a desafiar Milton a juntar todos os adversários para disputar contra ele. “Junta tu com a tua tropa todinha e vem pra cima do negão, rapaz!”, provocou.
“Você tá traindo Paulo Câmara, porque Joaquim Lapa votou em Armando Monteiro. Quem deu a cara em Paulo Câmara para bater foi esse nego aqui, Manoel Botafogo. Dei a cara pra bater e dei aqui 55% do votos a Paulo Câmara”, disparou.
No final, Botafogo ainda voltou a desafiar Milton. “Transfere o título pra carpina, rapaz, e vem brigar aqui mais eu, porque eu gosto de brigar com pastor alemão, não é com vira-lata, não!”.
No meio político o que se comenta é que o apoio de Milton Coelho a uma candidatura da oposição se dá pelas críticas constantes que o prefeito carpinense tem deferido ao governador Paulo Câmara em eventos oficiais da prefeitura.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Veja também a nota escrita por Milton Coelho que provocou toda essa confusão:
“Caros amigos e amigas de Carpina, quero mais uma vez agradecer os milhares de votos que me depositaram em mim e em nosso projeto de federal. Minha disposição para trabalhando por Carpina é grande. E o sentimento das ruas é de mudança, de virar a página do atraso.
Quero dizer que vou trabalhar incansavelmente para construir a unidade e a vitória das oposições na cidade. Os companheiros Joaquim Lapa e Diogo Prado são fundamentais pra que esse debate aconteça.
Abraço grande e muito em breve teremos grandes novidades pra nossa capital da Mata Norte”.
(Milton Coelho)

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos