Antagonista: suposto hacker filiado ao DEM teria comfessado invasões aos celulares de Moro e Deltran


O site O ANTAGONISTA divulgou há pouco qur Walter Delgatti Neto, considerado o líder do grupo preso ontem, teria confirmado à Polícia Federal ter sido responsável pela invasão dos celulares de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outras centenas de autoridades dos três poderes.
Delgatti, conhecido como Vermelho e que segundo o Estadão e a Folha é filiado ao DEM desde 2007, além de ser amante de armas e frequentar clubes de tiros, tendo vasta ficha criminal, estaria colaborando com as investigações.
De acordo com o Antagonista, Vermelho teria permitido que a PF tivesse acesso a todos os seus arquivos armazenados em nuvem e confirmado aos investigadores que o material divulgado pelo Intercept é fruto do ataque cibernético.
Segundo Delgatti, houve casos apenas de invasões a celulares, outros de roubo de dados e ainda de sequestro da linha para simular conversas com terceiros.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Milionários pernambucanos aparecem na "caixa preta" do BNDES anunciada por Bolsonaro. Saiba quem são.

Lava Jato chega a Pernambuco: "Amplo esquema criminoso leva Lava Jato a bloquear mais de R$ 3,5 bilhões do PSB, de FBC, do Espólio de Eduardo Campos, Do MDB e de Eduardo da Fonte além de vários empresários

Sem saber que estava sendo gravado, marido e assessor de vereadora relata fraudes em licitações envolvendo deputado federal e esquemas com emendas parlamentares. Até manipulação do MPPE para obter vantagens ele confessa

Incômodo de políticos influentes com investigações estariam por trás de perseguições a Delegada Patrícia Domingos, suspeita presidente da ADEPPE

Exclusivo: Relatório do MPPE comprova que SDS tenta responsabilizar delegada Patrícia por prescrições ocorridas no século passado, antes da policial ingressar na própria Policia Civil. Quem estão querendo acobertar?