Blogueiro de Bolsonaro insinua que Rodrigo Maia estaria por trás das ações dos hackers de Araraquara


O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Blog Terça Livre, postou em seu Twitter insinuações de que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estaria por trás das invasões hackers às contas de mais de mil autoridades no Telegram. O blogueiro é conhecido por propagar fake news contra aqueles que se antagonizam com o clã Bolsonaro. Recentemente, Allan dos Santos inventou que Glenn Greenwald teria sofrido um enfarto por consumo de cocaína e estaria internado. 

Leiam a postagem do Terça Livre contra Maia, a quem chama d3 NHONHO, numa referência ao personagem da série mexicana Chaves: 

“O hacker NÃO INVADIU o celular do Nhônho (aka Rodrigo Maia). Ele, Nhônho, sai em defesa de Glenn Greenwald e o hacker era do DEM. Interessante, né?!”.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Única nota 1000 do ENEM de Pernambuco faz homenagem a seu professor de Português

Exclusivo: Sai João e entra Tadeu na sucessão no Recife

Coincidência: donos do terreno desapropriado por R$ 38 milhões por Geraldo Julio são parentes de outro prefeito do PSB

Perito do TJPE aponta sobrepreço de 100% no valor da indenização de R$ 38 milhões que a Prefeitura do Recife pretende pagar por imóvel na Av. Norte

Ataques de Secretário de Geraldo Julio contra Patrícia Domingos em debate são confissão de pânico de uma possivel candidatura da policial à Prefeitura do Recife