CPRH emite nota sobre vazamento na Refinaria Abreu e Lima

 

A Agência Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco acaba de emitir a seguinte Nota sobre o vazamento ocorrido na Refinaria Abreu e Lima, que foi noticiado, em primeira mão, pelo Blog da  Noelia Brito (leia EXCLUSIVO: Vazamento na Refinaria Abreu e Lima teria atingido área de mangue na Ilha das Mercês, em Suape. CPRH já está no local avaliando a extensão dos danos. Vejam vídeos e imagens! https://www.blogdanoeliabrito.com/2019/08/exclusivo-vazamento-na-refinaria-abreu.html?spref=tw ):

 "CPRH informa que está com uma equipe no complexo industrial de suape para avaliar os danos do vazamento ocorrido na Refinaria Abreu e Lima. O problema ocorreu na caixa separadora de água e óleo com um volume extravasado de 5m3, sendo 3 m3 de óleo e 2 m3 de água. 
A RNEST instalou 7 barreiras de contenção no local, com caminhões realizando sucções do material flutuante. Importante ressaltar que o material não é inflamável. 
A CPRH ainda irá continuar durante toda a tarde hoje na área para verificar a extensão do problema. No entanto, até o momento é possível afirmar que o material está confinado. "

MAIS VISITADAS DO MÊS

Única nota 1000 do ENEM de Pernambuco faz homenagem a seu professor de Português

Exclusivo: Sai João e entra Tadeu na sucessão no Recife

À Época, Antônio Campos afirma ter denunciado, às autoridades, esquema maior do que o da Paraíba, operando em Pernambuco pelas mãos de Renata Campos e do PSB

Coincidência: donos do terreno desapropriado por R$ 38 milhões por Geraldo Julio são parentes de outro prefeito do PSB

Ataques de Secretário de Geraldo Julio contra Patrícia Domingos em debate são confissão de pânico de uma possivel candidatura da policial à Prefeitura do Recife