MPPE vai investigar denúncia de funcionária "fantasma" no gabinete da filha de Lula Cabral

Fabíola Cabral em caminhada ao lado do governador Paulo Câmara, da primeira dama, do pai, Lula Cabral e do senador Humberto Costa, durante a campanha eleitoral, no ano passado.


A promotora de Justiça Áurea Rosane Vieira, da 43. Promotoria de Justiça da Capital deteminou a instauração de um inquérito civil público para investigar denúncia anônima encaminhada à Ouvidoria do Ministério Público de Pernambuco dando conta da existência de funcionária fantasma no gabinete da deputada estadual Fabíola Cabral, filha do Prefeito afastado do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral. 

De acordo com a denúncia, a funcionária apontada como fantasma, que será ouvida pelo MPPE, seria esposa de um vereador de São Lourenço da Mata.

Leiam a Portaria na íntegra, publicada no Diário Eletrônico do MPPE de hoje:



MAIS VISITADAS DO MÊS

Única nota 1000 do ENEM de Pernambuco faz homenagem a seu professor de Português

Exclusivo: Sai João e entra Tadeu na sucessão no Recife

À Época, Antônio Campos afirma ter denunciado, às autoridades, esquema maior do que o da Paraíba, operando em Pernambuco pelas mãos de Renata Campos e do PSB

Coincidência: donos do terreno desapropriado por R$ 38 milhões por Geraldo Julio são parentes de outro prefeito do PSB

Ataques de Secretário de Geraldo Julio contra Patrícia Domingos em debate são confissão de pânico de uma possivel candidatura da policial à Prefeitura do Recife