Áureo Cisneiros se solidariza com Juntas e defende legitimidade de mandatos coletivos



O presidente do Simpol e suplente de deputado estadual pelo PSOL, Áureo Cisneiros, divulgou nota em que se solidariza com as co-deputadas Juntas que ontem denunciaram ter sido vítimas de racismo, classismo e transfobia da parte do deputado bolsonarista e ex-secretário de saneamento da gestão Geraldo Julio, Alberto Feitosa. Segue a nota:

"Mandatos coletivos podem ser a saída para que tenhamos (de verdade) representações do povo no legislativo, um contraponto às excelências conservadoras que fazem da política meio de vida para enriquecimento e interesses particulares. Repúdio toda e qualquer forma de preconceito, principalmente daqueles que tem a obrigação de servir à população. Por isso, sou solidário as Juntas!!

 Áureo Cisneiros"

MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

TRF5 nega liminar no HC para soltar empresário Paulo Magnus, preso pela PF na Operação Desumano: "rege a orquestra da organização criminosa"