Recife sediará I Colóquio de Direito Criminal com a presença dos maiores advogados criminalista do País e com membros do Ministério Público. Blog sorteará uma inscrição gratuita para seus leitores.


Estudantes, Advogados e até mesmo profissionais de outras áreas terão a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos com grandes expoentes da seara criminal do Brasil no I Colóquio de Direito Criminal, que acontecerá no Teatro RioMar Recife no próximo dia 11 de outubro, das 9h as 18h30.

Já considerado o maior encontro jurídico do Norte-Nordeste na área penal, o I Colóquio de Direito Criminal promete uma proposta com formato irreverente, diferente dos conhecidos eventos da área e contará com a participação de nomes como Zanone Júnior, Rawlinson Ferraz, Raimundo Palmeira, Paulo Lopo, Geovane Moraes, Kakay, Emerson Leônidas, Emerson Castelo Branco, Elias Mattar Assad, Eliane Gaia, Carlos Barros, Bruno Baptista, Antônio Nabor Areias Bulhões e André Rabelo.

As inscrições e vendas estão abertas e podem ser realizadas através do site do teatro RioMar Recife www.teatroriomarrecife.com.br, que dispõe de 680 vagas para a ocasião.

O Blog da Noelia Brito recebeu uma cortesia para sortear entre seus leitores, que para concorrer deverão enviar uma mensagem para o Whatsapp do Blog (81) 98652-0333, dizendo "Eu quero concorrer à inscrição no I Colóquio de Direito Criminal". O sorteio será realizado no dia 1/10/2019.

SERVIÇO:
I Colóquio de Direito Criminal
Data: 11 de outubro de 2019
Horário: 9h as 18h30
Local: Teatro RioMar Recife- Avenida República do Líbano, 251, Pina – Recife
Inscrições e vendas: www.teatroriomarrecife.com.br
Investimento: R$ 100
Informações:  Dra. Eliane Costa - coordenadora executiva  - (81) 99968-4112
Realização: Juspleno

Conheça quem serão os palestrantes e debatedores do evento:


















MAIS VISITADAS DO MÊS

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos