Veja mostra vida de ostentação de advogado filho de desembargador do RJ. Pai e filho foram alvos de Operação da PF por venda de liminares


 

A coluna Painel da Veja mostra a vida de ostentação do advogado Renato Darlan, alvo de mandados de busca expedidos pelo ministro Luis Felipe Salomão, do STJ.

Renato Darlan é conhecido em rodas do Rio pelo estilo de vida “ostentação”, sem dia ruim, sempre de carro importado, bermuda e chinelo, conta Robson Bonin, na Painel. 

Nas redes sociais, Renato aparece em voos de helicóptero, em giros por praias famosas, em lanchas caras e carrões… Há, claro, passeios pela Europa em baladas e lugares badalados.

A Painel revela, ainda, que numa foto descendo de um jatinho em Jericoaquara, por exemplo, ele escreve: “Será que teve bagunça? Que foi gostoso?”. Em outra foto, ele filosofa: “Nada me derruba, só me fortalece”.

A Operação Plantão, da Polícia Federal, investiga a venda de sentenças do desembargador Siro Darlan, pai do advogado, no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Agentes cumpriram 11 mandados de busca e apreensão na casa do magistrado, no gabinete dele no TJ e em outros endereços relacionados ao Siro.

MAIS VISITADAS DO MÊS

PF flagrou 114 contatos telefônicos entre desembargadora afastada e traficante de drogas e assaltante de carro-forte

STF afasta Conselheiro do TCM-BA por propina de R$ 25 milhões exigida quando era ministro das Cidades

STF derruba sigilo de gastos da Presidência e Bolsonaro terá que mostrar faturas milionárias do cartão corporativo

Cabos da PM/PE denunciam que governo de Pernambuco só promove oficiais: "Quanta injustiça numa única corporação!"

Auditoria do TCE/PE constatou fraude fiscal, sonegação fiscal, superfaturamento, não prestação dos serviços em contrato de mais de R$ 16,7 milhões da ALEPE. Com a palavra o MPPE, o MPF, a Receita Federal e a Polícia Federal