Veja mostra vida de ostentação de advogado filho de desembargador do RJ. Pai e filho foram alvos de Operação da PF por venda de liminares


 

A coluna Painel da Veja mostra a vida de ostentação do advogado Renato Darlan, alvo de mandados de busca expedidos pelo ministro Luis Felipe Salomão, do STJ.

Renato Darlan é conhecido em rodas do Rio pelo estilo de vida “ostentação”, sem dia ruim, sempre de carro importado, bermuda e chinelo, conta Robson Bonin, na Painel. 

Nas redes sociais, Renato aparece em voos de helicóptero, em giros por praias famosas, em lanchas caras e carrões… Há, claro, passeios pela Europa em baladas e lugares badalados.

A Painel revela, ainda, que numa foto descendo de um jatinho em Jericoaquara, por exemplo, ele escreve: “Será que teve bagunça? Que foi gostoso?”. Em outra foto, ele filosofa: “Nada me derruba, só me fortalece”.

A Operação Plantão, da Polícia Federal, investiga a venda de sentenças do desembargador Siro Darlan, pai do advogado, no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ). Agentes cumpriram 11 mandados de busca e apreensão na casa do magistrado, no gabinete dele no TJ e em outros endereços relacionados ao Siro.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

TRF5 nega liminar no HC para soltar empresário Paulo Magnus, preso pela PF na Operação Desumano: "rege a orquestra da organização criminosa"