Eleições 2020: Em Olinda, Lupércio e Antônio Campos largam na frente na corrida pela Prefeitura



Pesquisa do Institito Opinião divulgada pelo Blog do Magno Martins apontam para a repetição do duelo entre o atual prefeito da Marim dos Caetés, Professor Lupércio, do Solidariedade e o atual presidente da Fundaj, Antonio Campos, sem Partido. Ambos lideraram a disputa ao final vencida por Lupércio, com o apoio do Palácio do Campo das Princesas, em 2016.
O prefeito Professor Lupércio (SD) aparece na dianteira com 39,4% das intenções de voto, percentual que não garante sua reeleição em primeiro turno. O advogado Antônio Campos aparece em segundo lugar, com 14,4, enquanto o deputado e ex-prefeito do Recife, João Paulo, do PC do B, aparece em terceiro, com apenas 4,8%, seguido de Jorge Federal (PR), com 3,2%, Pedro Mendes (PSB), com 1,8% e o Coronel José Lopes (PRTB), com 1,2%.
Brancos e nulos somam 24,4% e indecisos, 10,8%.
Num eventual segundo turno entre Lupércio e Campos, os melhores situados, o prefeito teria 44,4% das intenções de voto contra 21,6% de Antonio Campos.. 
A pesquisa completa pode ser confe

MAIS VISITADAS DO MÊS

Única nota 1000 do ENEM de Pernambuco faz homenagem a seu professor de Português

Exclusivo: Sai João e entra Tadeu na sucessão no Recife

Coincidência: donos do terreno desapropriado por R$ 38 milhões por Geraldo Julio são parentes de outro prefeito do PSB

À Época, Antônio Campos afirma ter denunciado, às autoridades, esquema maior do que o da Paraíba, operando em Pernambuco pelas mãos de Renata Campos e do PSB

Ataques de Secretário de Geraldo Julio contra Patrícia Domingos em debate são confissão de pânico de uma possivel candidatura da policial à Prefeitura do Recife