Grupo de Áureo Cisneiros avança no PSOL.
Lideranças do PSOL realizaram nesse domingo, (06), ato de filiação em Ipojuca. O ato também foi o lançamento da pré-candidatura de Eudes das Casas à Prefeitura de Ipojuca. Além de representantes das direções estadual e nacional do PSOL, estiveram presentes Tenente Toca (que é Major da PMPE), pré-candidato também pelo PSOL à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho e Áureo Cisneiros.
Nas eleições municipais do próximo ano, o PSOL pretende dobrar o número de candidaturas majoritárias em Pernambuco.
O presidente do SINPOL e líder do movimento Policiais antifascismo, Áureo Cisneiros e seu grupo pretendem que o PSOL de Pernambuco tenha mais cara de povo. "A desigualdade social vem aumentando em Pernambuco e sendo crítica no Recife. Precisamos mostrar que o PSOL é a melhor alternativa para melhorar a vida do povo pobre e trabalhador. Vamos transformar o PSOL num partido que represente,ainda mais, os morros e favelas", crava Cisneiros.
Algumas alas do PSOL reclamam da oposição "light" ao PSB por parlamentares do Partido no Estado e no Recife. Mas, segundo Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL, o partido terá candidatura própria na capital pernambucana. Além de Eudes das Casas em Ipojuca, o PSOL conta com outros nomes que poderão representar a sigla majoritariamente nas cidades de Olinda,Cabo, Paulista, Camaragibe, Cumaru, Vicência, Toritama, Surubim, Belo Jardim e Caruaru.