"Jovem deputado foi nutrido na mamadeira da Odebrecht", responde Antonio Campos ao sobrinho João Campos após ser chamado de "mau sujeito" em audiência da Câmara

12 de dez. de 2019

/ by Blog da Noelia Brito


Uma referência depreciativa feita pelo deputado federal João Campos, do PSB, contra o tio, o advogado e presidente da Fundaj, Antônio Campos, durante audiência em que era ouvido o ministro da Educação gerou uma forte reação, por meio de nota, da parte de Antônio.

Na audiência, ao ser lembrado de que seu tio Antônio integrava a gestão de Weintraub na qaulidade de presidente da Fundação Joaquim Nabuco, João reagiu acusando o próprio tio de ser um sujeito pior do que o próprio ministro.

Na nota, Antonio chega a afirmar que o sobrinho "foi nutrido na mamadeira da Odebrecht" e que inclusive está com os bens herdados bloqueados.

Antônio Campos ainda afirma que "Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho" e que esse lado obscuro será levado ao conhecimento da PF e do MPF.

Leiam a nota na íntegra:

NOTA

 Com referência à agressão feita pelo deputado João Campos (PSB-PE), que seria um “mau sujeito”, tenho a dizer: O jovem deputado foi nutrido na mamadeira da empresa Odebrecht, entre outras, estando com os bens patrimoniais dos quais é herdeiro bloqueados. Pernambuco precisa conhecer o lado obscuro de Renata Campos e seu filho. Estarei protocolando perante à Procuradoria Geral da República, à Polícia Federal e ao Núcleo da Operação Lava Jato, petições, que depois de protocoladas, tornarei pública à imprensa e às autoridades constituídas, revelando uma parte desse lado obscuro. Recife, 12 de dezembro de 2019 Antônio Campos, advogado
© Todos os direitos reservados - 2021