Geraldo sente o "golpe" e contra ataca delegada com postagem elogiando iluminação pública do Recife


O prefeito do Recife, Geraldo Julio, que, segundo as pesquisas, deverá ser o principal cabo eleitoral de seu Partido, o PSB, na própria sucessão, sentiu o golpe  depois que a delegada Patrícia Domingos (sem Partido), provável candidata à Prefeitura da Capital pernambucana, criticou a falta de iluminação pública em áreas de risco.

Em debate na CBN, comandado pelo apresentador Aldo Vilela, Patrícia Domingos disse que muitas áreas por ela visitadas na Cidade eram carentes de uma boa iluminação.

O secretário de segurança urbana de Geraldo, Murilo Cavalcanti, chegou a rebater a delegada, no decorrer do debate, sustentando que iluminação pública não era relevante no combate à violência.


Mas parece que a fala da policial preocupou Geraldo Julio que ontem postou em seu Instgram uma notinha alardeando que Recife seria a Capital onde foram instalados mais pontos de iluminação por Led. Geraldo ainda se preocupou em mostrar a iluminação do Alto do Paschoal, área apontada pela delegada como mal iluminada.

Pelo visto, o mote da provável candidatura da delegada, "O Recife Real e o da Propaganda", com o qual vem apontado inconsistências na propaganda oficial quando confrontada com a realidade, está preocupando os marqueteiros do PSB. 

O fato é que a sensação para quem circula à noite pela Capital é a de andar em uma cidade mal iluminada. 

Vejam o post de Geraldo Julio no Instagram:

"geraldojulio40 0 Recife já é a capital com o maior número de pontos de iluminação LED instalados. Até abril, vamos alcançar a marca de 30 mil novos pontos de LED em locais considerados vulneráveis para a Segurança Pública pelo Pacto Pela Vida. Só aqui, no Alto do Pascoal, em Água Fria, foram 469 luminárias em 50 ruas da localidade. Temos na cidade 86 comunidades que já chegamos junto com o programa Ilumina Recife, e esse número vai chegar a 145. Estamos levando mais segurança e uma melhor qualidade de vida para os recifenses."


MAIS VISITADAS DO MÊS

Justiça recebe denúncia contra tenente coronel da PMPE acusado de assediar sexualmente 4 subordinadas policiais militares

Empresário é executado com tiro na cabeça, no Recife e Polícia mantém seu nome sob sigilo. Vítima seria irmão de autoridade do Poder Judiciário. Crimes de mando têm sido frequentes em Pernambuco

Roberto Viana e o Game of Thrones de Pernambuco

Antônio Campos cumpriu o que disse à Época e depôs hoje, no MPF, como testemunha em inquérito sigiloso envolvendo caciques do PSB. Vejam a nota

Indústria de multas de Geraldo Júlio arrecadou R$ 230 milhões em apenas 4 anos enquanto gastos com educação no trânsito não chegam a R$ 550 mil