Depois de vencer João Campos, Patrícia Domingos perde para Marilia Arraes, Mendonça Filho e Tulio Gadelha, na preferência dos leitores do Blog da Noelia Brito, mas derrota Daniel Coelho e Paulo Rubem



Encerrada mais uma bateria de Enquetes para saber qual a preferência dos leitores do Blog da Noelia Brito para a Prefeitura do Recife quando a delegada Patrícia Domingos, pré-candidata pelo Podemos, confrontou-se contra os principais prefeituráveis da Capital pernambucana.

Às 21:12hs, quando encerramos nossa Enquete, a delegada apareceu perdendo, na preferência de nossos leitores, para a deputada federal Marília Arraes, do PT, para ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, do Democratas e pelo deputado federal Tulio Gadelha, do PDT.

Patrícia Domingos, que já havia vencido o pré-candidato do PSB, deputado federal João Campos, nas baterias anteriores, venceu o deputado federal, Daniel Coelho, do Cidadania e o ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago.

Confiram o resultado de hoje, lembrando que amanhã tem mais:


No embate contra a deputada federal Marília Arraes, a delegada Patricia Domingos perdeu por vinte pontos percentuais de diferença. A petista apareceu com 60% (382 votos) da preferência dos leitores de nosso Blog, enquanto a delegada, que é novata na política, recebeu 40% (258 votos) da preferência.


Contra outro representante da direita, campo político sa delegada, o ex-ministro da Educação Mendonça Filho, a pré-candidata do Podemos recebeu 43% (341 votos) das manifestações de voto dos nossos leitores, enquanto o representante do Democratas recebeu 57% (452 votos) das preferências de nossos leitores, numa diferença a favor de Mendonça de 14%.


Já quando a disputa se deu contra o deputado federal Daniel Coelho, também da direita, Patrícia Domingos conseguiu superar o adversário por uma margem de 10% dps votos manifestados por nossos leitores. Patrícia obteve 55% (358 votos), enquanto Daniel ficou com 45% (294 votos) da preferência dos leitores do Blog da Noelia Brito.


No confronto com o deputado federal de esquerda, Tulio Gadelha, Patrícia Domingos perdeu por uma pequena margem de votos, no levantamento feito entre nossos leitores. Enquanto Tulio Gadelha obteve 52% (364 votos), Patrícia Domingos teve 48% (340 votos). Diferença de apenas 4%, ou 24 votos.


Disputando, porém, com onex-deputado federal Paulo Rubem Santiago, do PSOL, Patrícia Domingos vendeu com uma margem de 12% sobre o representante do Partido mais à esquerda. Enquanto Patricia chegou aos 56% (379 votos), Paulo Rubem chegou a 44% (293 votos) na preferência dos leitores do Blog da Noelia Brito.

Na rodada anterior, Patrícia Domingos vendeu o pré-candidato do PSB, deputado federal João Campos por ampla margem. O deputado federal, que conta com o apoio do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Julio, obteve, na rodada da última sexta-feira, 26% (118 votos) da preferência dos leitores do Blog da Noelia Brito, enquanto a delegada Patrícia chegou a 74% (330 votos) da preferência de nossos leitores.


Devido às limitações da plataforma Instagram a apenas duas opções, o Blog é obrigado a limitar a enquete a dois candidatos por vez. Na sequência traremos outras variações de confrontos, até que todos os princupais pré-candidatos tenham se enfrentado entre si.

Lembramos que enquetes não têm rigor científico e que são permitidas pela legislação eleitoral até a realização das Convenções Partidárias.

MAIS VISITADAS DO MÊS

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos