SES/PE confirma 8. morte por coronavírus em Pernambuco.



Foram confirmados, nesta quarta-feira (01/04), mais 8 casos do Novo Coronavírus em Pernambuco, somando 95 confirmações até agora. 

A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) também anunciou mais duas mortes pela Covíd-19 - dois homens, de 64 e 81 anos, residentes de Recife e Olinda, respectivamente.  

O paciente de 64 anos, do Recife, entrou no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc) no dia 21/03, foi transferido para a UTI no dia 24/03 e veio a óbito na última terça (31 ). O idoso de Olinda, de 81 anos, foi socorrido no dia 25/03 e teve uma parada cardiorrespiratória que o levou a óbito. Uma equipe do Cievs-PE foi acionada para fazer a coleta do material para análise, que positivou para Covid-19. 

As confirmações são do Recife (64), Jaboatão dos Guararapes (6), Olinda (5), São Lourenço da Mata (3), Camaragibe (2), Fernando de Nortenha (2), Petrolina (2), Palmares (1 ), Belo Jardim (1 ), Caruaru (1 ), lpubi (1 ), Goiana (1 ), Aliança (1 ), além de casos de outros Estados (2) e outros países (3). 

A SES/PE reforça, mais uma vez, a importância de ficar em casa. Redobre seus cuidados com a higiene, cumpra o isolamento social e siga as orientações das autoridades sanitárias e especialistas. Só saia de casa se for extremamente necessário! 

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos