Pensando em ajudar o setor a enfrentar a crise provocada pelo coronavírus, a Associação Comercial de Pernambuco (ACP) firmou parceria com a start up Ganhe Você para oferecer, sem custos de implantação, uma das mais eficientes plataformas de vendas on-line do mercado.
A iniciativa da ACP tem como objetivo ajudar os comerciantes a fazerem a migração do físico para o digital de forma rápida. Para começar a vender pela internet, basta entrar no site www.recife.ganhavoce.com.br e fazer o cadastro da empresa.
Quem preferir, pode entrar em contato direto com o suporte da ferramenta pelo WhatsApp (81) 9 8837-3721.
De acordo com a ACP, a crise provocada pelo coronavírus pegou todo mundo de surpresa, com isso o comércio tradicional precisa se reinventar para encontrar um novo modelo de venda. “E com o isolamento social as plataformas de venda on-line, onde é possível vender 24 horas por dia sem precisar de uma loja física, têm se mostrado uma excelente alternativa para todos os comerciantes do Brasil”, diz o vice-presidente de marketing da ACP, Jorge Menezes. Ele explica que a plataforma não tem nenhum custo de implantação para o comerciante, apenas é cobrado um percentual sobre as vendas que são feitas através do serviço de venda online.
Jorge Menezes conta que a ACP já vinha conversando com a start up Ganhe Você e agora foi o momento de implantar a plataforma, que já está disponível e tem todas as orientações sobre como colocar a loja on line.
“A nossa ideia é dar uma resposta rápida para que os comerciantes possam, de imediato, começar a usar a plataforma para tentar reverter a queda no faturamento. Muitos comerciantes já estavam tentando fazer isso por conta própria e a ACP sai na frente, oferecendo esse serviço, para comerciantes associados ou não à entidade”, acrescenta.
A Associação Comercial de Pernambuco – ACP é a mais antiga entidade associativa do setor empresarial de Pernambuco, tendo sido fundada em 1839. Desde seus primeiros anos de vida, a ACP teve como princípio e como estratégia organizacional e de trabalho atuar de forma associativa e com a interação, a mobilização e a participação articulada da classe empresarial pernambucana.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.