Grau Técnico de Abreu e Lima doa luvas cirúrgicas para profissionais da saúde 

6 de mai. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito
A unidade do município pernambucano realizou a entrega para secretária de saúde de Abreu e Lima, Lívia Borba
Pensamento nas necessidades apresentadas durante a pandemia do novo coronavírus, a unidade Grau Técnico de Abreu e Lima doou luvas cirúrgicas aos funcionários da área de saúde do município pernambucano. 

O material foi entregue à Lívia Borba, secretaria de Saúde do município de Abreu e Lima. Segundo Karol Luna, coordenadora pedagógica, a doação vai proporcionar mais segurança dos profissionais. “Compreendendo o momento de pandemia que estamos vivenciando, o Grau Técnico Abreu e Lima fez a doação de luvas cirúrgicas para os funcionários da área da saúde do município. Nessa ação pudemos auxiliar na proteção de 500 funcionários, entre médicos, enfermeiros, e técnicos, que estão na frente ao combate da Covid -19”, pontuou. 

A unidade segue com a nova plataforma de ensino a distância (Ensino a Distância). As disciplinas podem ser feitas através de celular, tablet ou notebook, a qualquer dia ou horário, sem custos adicionais para os estudantes. Todo o material didático está disponível nas plataformas on line e os alunos contam com o apoio dos coordenadores pedagógicos, que estão à disposição para orientar e esclarecer dúvidas pelo WhatsApp, e-mail ou pelo Portal Acadêmico.
© Todos os direitos reservados - 2021