Não foram só as empresas e seus sócios e representantes participantes da venda dos respiradores do caso Juvanete, que tiveram seus sigilos fiscais e bancários quebrados. Além destes, a pedido do Ministério Público Federal, a Justiça Federal decretou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, da Gerente de Monitoramento de Infraestrutura, Mariah Simões da Mota Loureiro Amorim Bravo, do Diretor Executivo de Administração e Finanças, Felipe Soares Bittencourt, da Gerente Geral de Finanças, Fernanda Emanuelle Arantes Castro da Silva e do Gerente de Projetos Especiais Paulo Henrique Mota Matoso, todos da Secretaria de Saúde e que de alguma forma atuaram, na qualidade de servidores, na contratação, pagamento ou na rescisão do contrato com a empresa Juvanete.
Por e-mail, o Blog entrou em contato com a Prefeitura do Recife questionando se os servidores ou a Prefeitura gostariam de se manifestar sobre a medida, mas, como de praxe, a assessoria da Prefeitura silenciou.
Leiam as ordens de quebras de sigilos encaminhadas pela Juíza Federal Carolina Malta ao Banco Central do Brasil e à Receita Federal do Brasil:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.