Prefeitura de Goiana monta mega estrutura para organizar filas de bancos durante a pandemia 


A Prefeitura de Goiana está atuando para evitar aglomerações que coloquem em risco a saúde das pessoas. 

A Prefeitura de Goiana, através Gabinete do Prefeito e do Comitê Salvando Vidas, informa que montou uma mega estrutura para organizar as filas de bancos, na Praça 13 de Maio e no Pátio da Misericórdia, durante a pandemia.

A referida estrutura foi montada no último domingo (3/5) e é composta por cadeiras, tendas e disciplinadores. "Tudo isto para organizar as filas das agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, oferecendo mais segurança, conforto e protegendo da chuva e do sol as milhares de pessoas que precisam dos serviços bancários", diz a Prefeitura, por meio de  nota.

Além da mega estrutura que foi montada, a prefeitura ainda interrompeu a fluxo de veículos na Rua Cordeiro de Farias e realizou mais uma vez uma grande operação de desinfecção e higienização no local, através da equipe de profissionais montada pela Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana). "Nós conversamos previamente com os representantes dos bancos e realizamos esta grande grande ação com planejamento. Fizemos isso para que tudo fosse feito da melhor forma possível. O resultado está aí, milhares de pessoas sendo beneficiadas, confortavelmente sentadas e sem precisar pegar chuva ou sol nas filas. 

"A Prefeitura de Goiana mostra a cada dia que está fazendo todo possível para proteger a saúde das pessoas", disse o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório. 

Para ajudar na organização das filas, a Prefeitura mobilizou equipes de profissionais da Sestran e da Vigilância Sanitária para orientar a população.  A ação agradou a população. Nesta segunda-feira (4/5), a organização das filas ocorreu sem nenhum tipo de incidente.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos