Presidente do PSB diz que o PT vai cuidar da própria vida: "Nós não dependemos do PT"

13 de mai. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito


Com vários petistas pendurados nas tetas da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que o PT não depende do PSB, assim como o PSB não depende do PT. 

As declarações de Siqueira se deram em razão da discordância dos petistas em apoiar o impeachment de Bolsonaro.

Ainda segundo Siqueira, o PT “tem todo o direito” de pensar que partidos de oposição se precipitaram ao pedir o impeachment de Jair Bolsonaro. “É a opinião deles. A nossa é que não houve e não há precipitação. Agora, é um direito do PT pensar diferente.” 

Siqueira afirmou também: “O problema do PT é que, quando o Lula saiu da prisão, em vez de ele fazer um discurso de unidade, ele fez o que fez: disse que o partido teria candidato em todas as capitais [nas eleições municipais deste ano]. Então, não querem unidade coisa alguma.” O líder partidário acrescentou: “Nós vamos cuidar da nossa vida e o PT vai cuidar da dele. Nós não dependemos do PT, nem eles de nós.”

A pergunta que não quer calar: nesse "cuidar da própria vida está incluída a devolução dos cargos que o PT ocupa nos governos do PSB?

As informações são do Antagonista.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021