DRACCO intima todos os vereadores de Paudalho para depor

Foto: Câmara de Paudalho
O delegado Diego Pinheiro, do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado, intimou, nesta sexta-feira (31), por meio de ofício recebido pelo presidente da Casa, todos os 13 vereadores de Paudalho para que prestem depoimentos, perante àquela autoridade policial, no próximo dia 6 de agosto, na sede do DRACCO, no Recife.

O Ofício não especifica as eventuais irregularidades que estariam sob investigação do DRACCO e sobre as quais os vereadores deverão depor.
A intimação alcança, além do próprio presidente da Câmara de Paudalho,  Josimar Cavalcanti,  os vereadores Júnior Dona, Irmão Cosme, Irmão Miquéias, Zé Dinda, Junior do Estrumo, Manoel da Padaria, Guga da Pizzaria, Mino de Mussurepe, Luiz Carlos do Sindicato, Dr. Heristow, Irmão da Água e Pato Phaelante, estes dois últimos são os únicos vereadores de oposição na Casa. Todos os demais são da base de apoio do prefeito Marcelo Gouveia, dp PSD.
Confiram:



MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife