Militantes do PSOL gravam vídeos defendendo candidatura de Paulo Rubem à PCR: "Pernambuco é Capitania Hereditária! Confiram.



Militantes do PSOL têm se mobilizado em defesa da candidatura própria da legenda e para isso têm gravado vídeos em defesa da candidatura do professor e ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago.

Também está agendada uma Plenária Virtual para se debater a postulação tendo Paulo Rubem à frente.

Segundo o militante Gabriel Augusto, de San Martin, dos seus 26 anos, nada menos que 20 destes foram vividos sob governos do PT, do PSB em aliança com o PC do B, que se mostraram incapazes de romper com as estruturas que fazem do Recife uma cidade tão excludente.



Por sua vez, a militante Milena Gomes lembra que Pernambuco é uma Capitania Hereditária, numa referência ao fato de que só membros de uma mesma oligarquia familiar tem comandado e protagonizado a politica no Estado.



MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife