Operação Além Mar: Empresários pernambucanos do setor de transportes eram responsáveis pelo trânsito das drogas em esquema internacional desbaratado hoje pela PF

18 de ago. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito

 

A Operação Além-Mar, deflagrada hoje, 18, pela Polícia Federal de Pernambuco, desvendou um esquema de tráfico internacional de drogas envolvendo empresários estabelecidos em Recife/PE, do setor de transporte de cargas e de postos de gasolina, responsáveis pela logística de transporte rodoviário da droga e o armazenamento de carga até o momento de sua ocultação nos containers, principalmente no Porto de Natal, onde a droga era enviada para a Europa e para Cabo Verde.


A 4. Vara Federal, em Pernambuco, determinou o sequestro de aviões (7), helicópteros (5), caminhões (42) e imóveis (35) urbanos e rurais (fazendas) ligados aos investigados e ao esquema criminoso, além do bloqueio judicial do valor de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais). 

Mais informações a partir das 10 horas no Instagram do Blog da Noelia Brito, qie transmitirá, ao vivo, a coletiva de imprensa da Polícia Federal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021