Partido de Ciro Gomes cogita apoiar bolsonarista em Petrolina e rifar Tulio Gadelha no Recife

25 de ago. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito

 

Diariamente, em seu Twitter, o presidenciável do PDT, ex-governador de Ceará, Ciro Gomes, desfere vários ataques contra o presidente Jair Bolsonaro e seu governo. Mas isso não impede que seu Partido, o PDT, cogite apoiar um candidato bolsonarista em Petrolina, uma das cidades mais importantes de Pernambuco.

O fato foi revelado pelo próprio presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, durante entrevista a um Blog local. Segundo Lupi,  o Partido está analisando qual opção será adotada e que isso dependerá da conclusão sobre que apoio trará menos "estrago" para a sigla, seja em favor do candidato à reeleição, o prefeito Miguel Coelho, do MDB, bolsonarista e filho do senador Fernando Bezerra Coelho, que é ninguém menos que o líder do governo Bolsonaro no Senado ou o candidato Júlio Filho, filho do ex-prefeito Júlio Lóssio, candidato do PSD, partido que tem um pé no governo Bolsonaro e outro no governo Paulo Câmara, do PSB.

Sobre Gadelha, Lupi disse que o PDT aguarda apenas o resultado de uma pesquisa de opinião pública para decidir, nos próximos dias, se manterá a candidatura à Prefeitura do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021