Delatado, Prefeito do RJ, Marcelo Crivella é alvo de buscas em Operação do MPRJ



Por Lauro Jardim

O apartamento de Marcelo Crivella, na Barra da Tijuca, é alvo neste momento de uma operação de busca e apreensão de documentos feita pelo MP-RJ e pela Polícia Civil. A operação se estende num total de 22 endereços no Rio de Janeiro, inclusive no Palácio da Cidade, uma das sedes da prefeitura carioca.

A ação de hoje é consequência da delação premiada de João Barreto, dono da Locanty, prestadora de serviços da prefeitura do Rio.

A operação que tem Crivella como alvo acontece dois dias depois de uma semelhante (embora por motivo diverso) ocorrida na casa de Eduardo Paes, que será adversário do prefeito carioca na eleição deste ano.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos