Em Nota, PRTB de Olinda declara apoio ao candidato do PSL

 


NOTA 

 1. O período das convenções está se iniciando, com as definições das candidaturas e coligações. 

 2. Em Olinda, ante a entrada na disputa do candidato de Renildo Calheiros, João Paulo, tenho defendido o fortalecimento de uma chapa competitiva, identificada com a cidade. 

 3. Vejo nos pré-candidatos Jorge Federal e Gustavo Rosas motivação, identificação e força de trabalho para fazer as mudanças que Olinda precisa. 

 4. O vereador Irmão Biá e eu encaminhamos posição ao PRTB estadual no sentido de coligar com essas forças, juntando esforços e evitando o isolamento partidário, em Olinda. Assim, visitei o presidente estadual Edinázio Silva e com o apoio do Presidente Nacional Levy Fidelix, houve decisão pela coligação do PRTB com as forças lideradas pela pré-candidatura de Jorge Federal, atendendo o nosso pleito.

 5. Pessoalmente, já vinhamos dialogando com essas forças, que tenho convicção que irão ao segundo turno, para fazer a mudança que Olinda merece.

 #MudaOlinda! 

 OLINDA, 02 de setembro de 2020. 

Antonio Campos 

Vereador Irmão Biá

MAIS VISITADAS DO MÊS

Forbes: Lista de bilionários brasileiros traz 16 cearenses e 6 pernambucanos. Saiba quem são.

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

Radar: João Campos recebe mais de R$ 5,2 milhões do Fundo Eleitoral do PSB e é recordista nacional de doações

Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife