Pesquisa: Marília Arraes e Delegada Patrícia despontam empatadas na liderança da disputa para a PCR e podem protagonizar disputa inédita no Recife

26 de set. de 2020

/ by Blog da Noelia Brito


O Blog do Silvinho Silva divulgou, há pouco, uma pesquisa devidamente registrada junto ao TRE/PE, sob o número PE-09724/2020, onde duas mulheres aparecem, pela primeira vez na história política da Capital, empatadas na liderança de uma disputa para a chefia do Executivo da Capital pernambucana.

Segundo a pesquisa do SIGMA PESQUISA E CONSULTORIA ESTATISTICA LTDA - ME / G6S GRUPO 6 SIGMA, divulgada em primeira mão pelo Blog do Silvinho, o SIGMA ouviu 600 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro de 2020, para prefeito do Recife mostra um cenário de crescimento da Delegada Patrícia Domingos (PODEMOS) que se encontra em empate técnico com a candidata do PT Marília Arraes. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja os números:


O Blog da Noelia Brito teve acesso à pesquisa e observou que o candidato das duas máquinas, João Campos, lidera no quesito rejeição:


Em favor da Delegada pesa o fato de ser ainda desconhecida de grande parte do eleitorado e ainda assim pontuar bem em todas as pesquisas, tendo margem considerável para crescimento.

Marília Arraes, que conseguiu ser a única  candidata da esquerda na disputa em condições de competitividade, deve manter esse percentual historicamente do eleitor desse campo na capital e garantir vaga no segundo turno. João Campos não é visto como candidato de esquerda, mas de centro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

© Todos os direitos reservados - 2021