PSOL se reúne com o Grupo Tático Eleitoral do PT para a debater sobre composição da aliança para a disputa no Recife

 

     

O presidente do PSOL Pernambuco, Severino Alves e dirigentes do PSOL Recife, reuniram-se na tarde desta quarta-feira (02) com o Grupo Tático eleitoral do PT. 

A reunião teve como objetivo debater detalhes da aliança que está sendo costurada entre as legendas para a disputa majoritária de 2020 no Recife. 


O PSOL já definiu o apoio à candidatura da deputada federal Marília Arraes em reunião do diretório municipal realizada no mês de julho. 

Com a resolução, o partido definiu pela retirada das pré-candidaturas e indicou Severino Alves para a composição da chapa petista. 

Na reunião, o grupo reforçou ao presidente do PT Recife, Cirilo Mota, o resultado da consulta popular Recife Arretado, conduzida pelo partido ao longo de um ano que estabeleceu 50 diretrizes para um projeto de feliCIDADE. "Esse primeiro encontro com o PT é fundamental para consolidar essa aliança que está se construindo para a disputa na cidade do Recife. Também foi um momento importante para reforçar o nosso interesse político em compor essa chapa, na vice-prefeitura, e em estar construindo o programa político dessa aliança", explica Severino Alves. Após o encontro, ficou definida uma nova reunião na sede do PT na próxima quarta-feira, onde serão dados os encaminhamentos para a construção da aliança. 

MAIS VISITADAS DO MÊS

Mapa da Vergonha: Pernambuco é o Estado com o maior número de irregularidades investigadas na pandemia, aponta documento da Polícia Federal

Entidades ligadas a empresário preso hoje pela PF, por desvios na Saúde, receberam mais de R$ 781 milhões do Estado e de Prefeituras pernambucanas

EXCLUSIVO: PF PRENDE PREFEITO E VICE DE AGRESTINA

Operação Desumano: Orcrim que assalta cofres da Saúde do povo pernambucano há anos é desbaratada em megaoperação da PF, CGU, MPF e MPPE (GAECCO). Prefeituras do Recife e de Jaboatão e empresário, líder da ORCRIM, entre os alvos