Exclusivo: Deputado Guilherme Uchoa Junior é um dos alvos da Operação Mapa da Mina

 





O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior, do PSC, é um dos alvos da Operação Mapa da Mina, deflagrada hoje pela Polícia Federal contra um esquema de desvios de mais de R$ 170 milhões em contratos com órgãos públicos por empresa de segurança comandada pelo tenente Coronel Tercio Ferraz, que foi assessor do pai de Júnior Uchoa quando o já falecido Guilherne Uchoa presidia a ALEPE.

Segundo a PF, o esquema criminoso se utilizava de casas lotéricas para lavar o dinheiro desviado pela ORCRIM.

As buscas e apreensões foram autorizadas pelo Juiz Federal Cesar Arthur, da 13ª Vara Federal em Pernambuco em decisão que já havia determinado a quebra do sigilo telefônico de vários investigados. Mais informações em instantes em coletiva da Polícia Federal.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Perseguição? Governo Paulo Câmara nega licença sem remuneração à delegada Patrícia Domingos

No apagar das luzes de sua gestão, Geraldo Julio gasta R$ 43 milhões com imóveis, inclusive em outros Municípios e é questionado por Priscila Krause

Áureo Cisneiros sobre demissão: "Paulo Câmara é o primeiro governador desde a redemocratização que demite um servidor por atividade sindical"

Paulo Câmara terá que explicar demissão de Áureo Cisneiros à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

PCPE confirma ao Blog da Noelia Brito desaparecimento de armas e informa que caso está sendo rigorosamente apurado por dois delegados