PCPE faz Operação Apneia em Toritama contra ORCRIM por lavagem de dinheiro e peculato



A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta terça-feira, 15, a 66ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "APNEIA", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I - DINTER I, sob a presidência do Delegado Eymard Coutinho Filho, Titular da Delegacia de Polícia da 129ª Circunscrição – Toritama – 17ª DESEC. 

A investigação foi iniciada em outubro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Organização Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes de peculato e lavagem de dinheiro. 

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 2 (duas) medidas cautelares diversa da prisão e 6 (seis) mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara Única da Comarca de Toritama. 

Na execução, estão sendo empregados 20 (vinte) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio operacional da Polícia Civil do Rio Grande do Norte – PCRN. 

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. 

Mais informações serão divulgadas no decorrer do dia pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Após dia de polêmica, Marília Arraes solta nota rebatendo acusações de traição, golpismo e aliança com a direita que lhe foram imputadas por colegas do PT

Lideranças e ex-presidentes defendem reeleição do Bruno Baptista à presidência da OAB/PE

Diretoria Antimáfia Italiana e Polícia Federal em Pernambuco prendem Italiano apontado como líder de rede de traficantes internacionais de drogas. O estrangeiro morava em Aldeia, na cidade pernambucana de Camaragibe

Priscila Krause afirma que João Campos manteve equipe administrativa da Secretaria de Saúde, alvo de sete operações da PF: “de fato ele confia na equipe”

Generosidade: Líder do Governo Paulo Câmara indica deputados do PT e do PSOL para Comissões na Alepe