Premiação: Superintendência da PF em Pernambuco foi a que mais deflagrou Operações contra a corrupção no Brasil em 2020.

A Superintendência de Polícia Federal em Pernambuco recebeu um prêmio no encerramento do Encontro de chefes de Delegacia de represssao a crimes contra a Corrupção e Crimes Financeiros. A SRPE foi a unidade que mais deflagrou operações especiais dentre todas do Brasil no tema de combate à corrupção. O prêmio foi entregue ao Delegado Daniel Silvestre que o dedicou a toda a equipe que compõe a DELECOR-PE. Na foto: Superintendente da SRPE, Carla Patrícia, Delegado chefe da DELECOR, Daniel Silvestre e Delegada Regional de Combate a Crime Organizado, Mariana Cavalcanti.

MAIS VISITADAS DO MÊS

Perseguição? Governo Paulo Câmara nega licença sem remuneração à delegada Patrícia Domingos

No apagar das luzes de sua gestão, Geraldo Julio gasta R$ 43 milhões com imóveis, inclusive em outros Municípios e é questionado por Priscila Krause

Áureo Cisneiros sobre demissão: "Paulo Câmara é o primeiro governador desde a redemocratização que demite um servidor por atividade sindical"

Paulo Câmara terá que explicar demissão de Áureo Cisneiros à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

PCPE confirma ao Blog da Noelia Brito desaparecimento de armas e informa que caso está sendo rigorosamente apurado por dois delegados