Lideranças e ex-presidentes defendem reeleição do Bruno Baptista à presidência da OAB/PE

 


Apesar do compromisso do grupo que vem comandando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Pernambuco, de que presidentes não disputem a reeleição, a hipótese de reeleição do atual presidente, Bruno Baptista, tem sido defendida por várias lideranças do grupo, inclusive por ex-presidentes, diante da compreensão de que a gestão de Bruno teria sido extremamente prejudicada pela pandemia de Coronavírus e  da crise financeira associada à pandemia.

Fontes ouvidas pelo Blog, em reserva, apontam que apesar das adversidades, Bruno tem sido gigante e agido com equilíbrio e serenidade na defesa da classe num momento tão difícil e desafiador.


MAIS VISITADAS DO MÊS

Após dia de polêmica, Marília Arraes solta nota rebatendo acusações de traição, golpismo e aliança com a direita que lhe foram imputadas por colegas do PT

Diretoria Antimáfia Italiana e Polícia Federal em Pernambuco prendem Italiano apontado como líder de rede de traficantes internacionais de drogas. O estrangeiro morava em Aldeia, na cidade pernambucana de Camaragibe

Priscila Krause afirma que João Campos manteve equipe administrativa da Secretaria de Saúde, alvo de sete operações da PF: “de fato ele confia na equipe”

Generosidade: Líder do Governo Paulo Câmara indica deputados do PT e do PSOL para Comissões na Alepe